BCSul 2ª Via

links patrocinados

BCSul 2ª Via

BCSul 2ª Via

Sobre o BCSul 2ª Via

Ter acesso aos nossos dados bancários pela internet é uma facilidade que ajuda em muito nas nossas tarefas do dia a dia. Afinal, a possibilidade de economizar o nosso tempo em filas de bancos com a pesquisa que precisamos fazer diretamente pelo site já é considerada como uma das maiores vantagens.

Vantagem online

Além disso, um dos bancos que aderiu ao sistema online é o Banco Cruzeiro do Sul, também conhecido como BCSul. Entre as várias vantagens existentes nos serviços oferecidos pela internet, uma que é possível de ser efetuada é a emissão da 2ª via do boleto do cartão de crédito.

Nem sempre nós temos acesso ao papel físico que é enviado ao nosso endereço de correspondências. Além disso, por ser um papel, existe sempre a possibilidade de perder a folha que contém dados sobre os gastos do crédito e que identifica o que precisamos pagar naquele mês.

Para ter acesso à 2ª via do extrato referente aos gastos do cartão de crédito é necessário acessar o site do BCSul. No link referente às transações do cartão de crédito o cliente deve escolher a opção que procura. Em seguida, o internauta precisa preencher os campos indicados com o número do cartão de crédito e a senha de acesso.

Facilidade no atendimento

Além disso, para aqueles que continuarem com dúvidas com relação à cobrança que for apresentada na 2ª via, o site informa os telefones para contato com o banco. O intermédio é feito pela Central de Atendimento ao Cliente, que tem um número para as capitais e regiões metropolitanas, e outro para as demais localidades.

Assim, ter acesso à 2ª via do extrato do cartão de crédito é um procedimento rápido e fácil. Além do serviço pela internet, o cartão do BCSul tem uma linha exclusiva para aposentados e pensionistas: o Card Melhoridade.

Quando usuário dessa opção, o cliente do BCSul tem isenção de anuidade, taxas de juros reduzidas, possibilidade de pagar as compras em até 45 dias, possibilidade de pagar em até 12 vezes uma compra, poder fazer recargas de crédito no celular, entre outras vantagens que podem ser conferidas com o BCSul.

Serasa SPC – Crédito Pessoal

Serasa-SPC

Serasa-SPC

O Serasa é uma empresa de informações de credito pessoal. Ela foi criada em 1968 através de uma iniciativa da Federação Brasileira dosBancários. Ela só passou a fornecer as informações e as análises dos balanços para empresas de diversos segmentos na década de 90. Com isto mais empresas conseguiram acesso aos serviços tornando o Serasa prestadora de serviços de informação e balanço a empresas de todos os portes.

Desde 2007 o Serasa passou a ser chamado como Serasa Experian, pois foi comprado por um grupo irlandês chamado Experian. Só o Banco do Brasil realiza mais de 40 milhões de consultas ao Serasa todo mês.

Como funciona

O Serasa funciona através da produção de 16 indicadores econômicos. Estes indicadores irão servir de referencia para o comércio, industria e outros setores de serviços atuantes na área de negócios no Brasil. No ano de 2010 a empresa foi quem mais acertou as projeções sobre o Índice Geral de Preços, por isto foi incluída no ranking do Banco Central.

A Serasa é a empresa que possui o maior banco de dados de informações de crédito. Crédito é uma transação na qual um comprador compra um bem ou um serviço o qual ele irá pagar em parcelas. Estas parcelas que devem ser pagas possuem um período definido de tempo para que possam ser quitadas. Quando tudo ocorre conforme o tratado o comprador continua possuindo crédito para compras parceladas. Pois ele é um comprador que possui confiabilidade de uma empresa ou de uma loja a qual é credor.

O crédito é quem financia o consumo, por isto diz-se que é possuidor de importante função social. Através do crédito o poder de compra dos cidadãos é aumentado e assim o acesso a bens e mercadorias, alem de serviços.

Como visualizar as informações de crédito

A atualização dos créditos é diária, qualquer cidadão portador de um CPF pode consultar o banco de dados do Serasa e verificar se o seu CPF consta na base de dados da empresa.

O processo de atualização dos dados do Serasa é certificado através do ISO 9000. Com isto qualquer inserção, anotação, ou retirada de dado da base do Serasa pode ser consultada e possui grande confiabilidade. Basta entrar no sistema do Serasa e digitar o numero do CPF.

Pesquisar
Artigos Relacionados