BBB 2014: inscrições e calendário

links patrocinados

BBB 2014: inscrições e calendário

O reality show Big Brother Brasil, conhecido pela sigla BBB, é um dos maiores sucessos televisivos da televisão brasileira neste século. A primeira edição do programa foi realizada no ano 2000, pela Rede Globo. Desde então, o Big Brother Brasil é sempre um sucesso de audiência, sendo sempre renovado pela emissora. Em 2014 não será diferente. A 14ª edição do BBB já está mais do que confirmada e, para o BBB 2014, a Globo promete muitas mudanças, que já poderão ser percebidas no processo de seleção para o reality show.

Se você sonha em participar do BBB 2014, confira abaixo como é realizada a seleção para o programa e não perca a oportunidade de concorrer a uma vaga na casa mais vigiada do país.

Requisitos para se inscrever no BBB 2014

BBB 2014: inscrições e calendário BBB 2014

Big Brother Brasil é um programa extremamente democrático. Nele, qualquer pessoa pode enviar seus vídeos e ter a possibilidade de entrar na casa. Contudo, durante o período de inscrições, a produção do BBB 2014 estará percorrendo o Brasil em busca de participantes que já ingressarão nas fases finais de seleção. Esta parte do processo de seleção para o BBB 2014 acontece até o dia 30 de setembro de 2013.

A maior parte dos candidatos a uma vaga no BBB 2014, entretanto, é selecionada a partir dos vídeos enviados para a produção do programa. Neste caso é preciso, antes de qualquer coisa, criar uma conta no portal da Globo na internet. A criação da conta não tem qualquer custo, pois não é vinculada à assinatura do portal.

BBB 2014: inscrições

Materiais para a inscrição no BBB 2014

Após a criação deste cadastro, o usuário poderá acessar o formulário de inscrição para o BBB 2014. Neste momento, é preciso apenas responder a algumas questões simples e enviar fotos para avaliação, que devem ser recentes e coloridas. Também é preciso enviar um vídeo, cujos requisitos quanto a duração e formato estão disponíveis para consulta durante o processo de inscrição.

Por fim, os finalistas na disputa por uma vaga serão contatados por telefone para realizar uma entrevista presencial com a produção do BBB 2014. Ainda em janeiro devem ser divulgados os participantes da 14ª edição do reality show.

BBB

Importante

Participar do BBB 2014 é o sonho de muitos brasileiros. Por isso, muitas pessoas tentam se aproveitar da ingenuidade de outras durante o período de inscrições, oferecendo vagas no programa mediante pagamento. A Globo deixa muito claro que não existe qualquer tipo de cobrança durante o período de inscrições, sendo necessário apenas enviar os materiais solicitados para a inscrição.

BBB 2014: inscrições e calendário - saiba mais

Saiba mais

Se você tem qualquer dúvida sobre o processo de inscrição no BBB 2014, acesse o site oficial do programa e confira o regulamento em detalhes. A seleção de participantes se encerra em janeiro e, na última semana do mês, o programa começa a ser transmitido pela Rede Globo, tendo uma duração média de três meses. Além dos grandes prêmios oferecidos pelo programa, o BBB é sempre uma oportunidade para aqueles que desejam iniciar uma carreira artística.

Pesquisar
Artigos Relacionados