Bayer: Vagas de estágio 2013

links patrocinados

Bayer: Vagas de estágio 2013

Bayer: Vagas de estágio 2013

A empresa Bayer está com as vagas do Programa de Estágio para 2013 abertas! Ao todo são 100 vagas para estudantes das mais diversas áreas de atuação. AS oportunidades são abertas todos os anos e nesta edição o número de vagas aumentou. Os candidatos devem ser estudantes do ensino superior e deverão passar por testes seletivos para a aprovação. Essa é sua oportunidade de fazer parte de uma das maiores multinacionais presentes no Brasil do ramo de saúde, inovação e agricultura.

Inscrições e processo seletivo

As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do site da empresa. Acesse o lkin Programa de Estágios Bayer e faça sua inscrição on line até o dia 21 de abril, insira todos os dados necessários, a inscrição é gratuita.
O processo seletivo é realizado em várias etapas começando com as inscrições, depois o tete online – raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo e entrevista final.

Vagas disponíveis Bayer

Dos requisitos e vagas

Para se inscrever o candidato deve estar cursando ensino superior nas seguintes áreas: relações internacionais, administração, química, farmácia, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, comércio exterior, sistemas de informação, direito, ciências econômicas, ciências contábeis, biologia, psicologia, biomedicina, veterinária e biologia. Além disso há contratações também de candidatos deficientes.
Os candidatos precisam estar cursando do segundo ano em diante do curso superior.
As 100 vagas serão distribuídas entre as várias áreas, sendo que o total de 39 são destinadas para os acadêmicos do curso de agronomia.
Além disso os candidatos precisam ter conhecimento no inglês – intermediário, e conhecimento na área de informática, além de 30 horas livres por semana para se dedicar ao estágio.
Entre os principais benefícios que os contratados tem o direito estão, a bolsa-axílio, o convênio médico e odontológico, vale ônibus e transporte, vale refeição, seguro de vida e abatimento no valor dos produtos Bayer- linha de medicamentos e também direito ao Clube Bayer.

Programa e estágio Bayer

Sobre o Programa

O estágio terá início no segundo semestre e funciona como uma porta de emprego na Bayer que contrata muitos profissionais todos os anos, pois além das áreas de atuação é uma das empresas de maior destaque no mercado.
O programa de Estágio tem o intuito de peneirar talentos e transforma-los em profissionais capacitados que poderão inclusive fazer parte dos futuros administradores da empresa.
O programa de estágio tem em seu plano palestras, treinamentos, atividades que são coordenadas por chefes da empresa que contribuem com o crescimento comportamental e técnico de cada estagiário.
O programa vem desenvolvendo a cada ano, profissionais capacitados, qualificados para superar os desafios colocados no mercado de trabalho todos os dias. Dessa forma o Programa de Estágio Bayer se preocupa em preparar o estagiário para estar pronto para atuar dentro da empresa e oferece chances para o seu crescimento dentro da organização. As vagas são divididas entre agrônomos e perfis institucionais.
A edição 2013 terá início no mês de agosto e os estágios serão realizados nas seguintes unidades da Bayer no Brasil: Curitiba-PR, Goiânia-GO, Paulínia-SP, Pelotas-RS, São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Ribeirão Preto-SP,
As vagas são apara atuação nas áreas de negócios e corportativa- CropScience e HealthCare, MaterialScience.

Vagas de estágio 2013 Inscrições estágio Bayer

Pesquisar