Band folia 2013

links patrocinados

Sobre Band folia 2013

Band folia 2013

O carnaval no Brasil é um daqueles espetáculos que o público quer acompanhar detalhe por detalhe. Com isso as redes de televisão brasileiras preparam com antecedência uma grande estrutura para fazer a cobertura total do carnaval, desde a preparação dos foliões e das escolas de samba até os desfiles, blocos de carnaval nas ruas, notícias sobre o carnaval, apuração e muito mais.

A rede Bandeiras fará a cobertura do carnaval 2013 com o Band Folia

O Band Folia já é conhecido dos brasileiros pela grande cobertura que faz todos os anos do carnaval no Brasil. O Band Folia cobre os desfiles do Rio de Janeiro e São Paulo, os blocos de carnaval e trios elétricos em Salvador, Recife e nas principais capitais do Brasil. A cobertura é completa, com o trabalho de vários profissionais espalhados por todo o Brasil, atentos a todas as possíveis notícias, os flagras e os grandes e bonitos momentos da diversão do público no carnaval. Em 2013 o Band Folia prepara uma grande cobertura novamente.

O carnaval ainda nem começou e o Band Folia já apresenta notícias diárias sobre o carnaval

É isso mesmo, parece exagero, mas não é não. No site da Band já é possível acompanhar o Band Folia 2013. Diariamente os profissionais do Band Folia 2013 publicam notícias sobre as escolas de samba, sobre os ensaios, sobre as celebridades que vão participar dos desfiles, sobre a preparação e contratação de cantores para os trios elétricos em várias cidades e muito mais. É cobertura completa mesmo. O Band Folia 2013 dá notícias sobre a escolha dos enredos, sobre a confecção dos carros de samba, fantasias e todos os detalhes que compõe o carnaval 2013 no Brasil.

Uma grande estrutura é formada para o Band Folia 2013

Para poder acompanhar a todo o carnaval com riqueza de detalhes o Band Folia 2013 necessita de uma grande estrutura. E isso já está sendo preparado pelos organizadores. Todos os anos o Band Folia tem camarotes exclusivos nos principais eventos de carnaval, como em Salvador com os trios elétricos e no Rio de Janeiro com o desfile das escolas de samba. Muitos profissionais são envolvidos e a tecnologia empregada para transmitir tudo em entradas ao vivo também é muito grande. Tudo para que a transmissão do Band Folia 2013 seja feita de melhor forma, competindo inclusive em níveis de audiência com a maior emissora aberta do Brasil, a Globo.

Sobre a Rede Bandeirantes de Televisão

A Rede Bandeirantes de Televisão, a Band, como conhecemos, faz parte do Grupo Bandeirantes de Comunicação, que tem também outros meios de comunicação dentro do grupo. Na TV a Band entrou no ar no ano de 1967 e cresceu muito em programação e audiência desde então. O fundador da Band foi João Saad juntamente com o seu sogro, Adhemar de Barros. Hoje a Band é gerenciada por Johnny Saad, que é filho do João Saad, fundador. A emissora tem programação variada, com entretenimento, jornais, desenhos, novelas e muito outras opções para o telespectador.

Fotos

Confira Fotos sobre Band folia 2013:

Carnaval Band folia 2013 Apresentadores Band folia 2013 Band folia 2012 Site Band folia 2013

Pesquisar