Banco Safra

links patrocinados

Banco Safra

Banco Safra

Sobre o Banco Safra

O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do país. Sua sede está localizada na Avenida Paulista, no coração de São Paulo. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo.

História

O Safra foi fundado por três irmãos: Moisés Safra, Edmond Safra e Joseph Safra, no ano de 1955. Ele foi a primeira instituição financeira do Brasil. Como seus fundadores eram de origem judaica, o Banco é o preferido da comunidade judaica que vive no país. Atualmente, a instituição pertence a Joseph Safra, que comprou a parte de seu irmão, Moisés Safra.

O irmão Edmond vendeu sua parte da instituição poucos anos depois de sua inauguração. Em 1956, ele se mudou para a Suíça e seis anos depois se mudou para os Estados Unidos. No país americano, Edmond fundou o Republic, em 1966. A sede do banco ficava em Nova Iorque, mas possuía agências espalhadas pelo mundo inteiro.

Mesmo sem ter parte nos negócios brasileiros, Edmond Safra sempre se manteve ligado nos acontecimentos do banco que ajudou a fundar com seus irmãos. O contato com o Brasil era constante, bem como com os irmãos. Ele foi o primeiro dos três a falecer, em 3 de dezembro de 1999.

Serviços

O Banco Safra oferece todos os tipos de serviços ligados ao universo bancário. Ele oferece aos clientes o Safra Corretora, Safra Negócios, Safra Empresas e Safra Private. Na Corretora, o cliente vai ter todo o respaldo e segurança para fazer seus investimentos. As movimentações e ações em que o cliente pretende investir são todas monitoradas pela Safra, e ele ainda conta com o auxílio dos profissionais do banco.

No Safra Empresas, os clientes corporativos tem mais agilidade no processo de gestão de contas da empresa. A facilidade e segurança na hora de acertar as contas da empresa são garantidas pelo Grupo. No Safra Negócios o cliente encontra soluções para a gestão de médias e pequenas empresas.

As pessoas físicas podem usufruir do Safra Private, onde o cliente tem exclusividade em investimentos. Seja qual for a necessidade do cliente, ele pode também acessar sua conta através do Net Banking Safra, com toda a segurança e comodidade.

 

Safra Internet Banking

Safra Internet Banking

Sobre o Safra Internet Banking

O Safra é um dos bancos que possuem atuação em nosso país. Esta instituição financeira, que tem sua sede na Avenida Paulista, em São Paulo, se destaca por ser um dos dez maiores bancos brasileiros, já que tem como público-alvo empresas e pessoas físicas com renda alta.

Sobre o Banco Safra

A instituição financeira existe desde o ano de 1955, quando foi fundado pelos irmãos Edmond Safra, Joseph Safra e Moisés Safra. Como o banco tem seus fundadores de origem judaica, a instituição é até hoje a preferida pela colônia judaica que vive em nosso país.

Os clientes do Banco Safra podem encontrar agências da instituição financeira espalhadas por municípios de diversos estados brasileiros, como São Paulo, Pará, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Alagoas, Amazonas, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Maranhão e Espírito Santo, por exemplo.

Para consultar qual é a agência do Banco Safra que está mais perto de você é só acessar o site da instituição e procurar pelo link “Agências Safra”. Em seguida, preencha o formulário com cidade e estado onde você vive e clique em “Buscar Agência”. Uma nova página será aberta com o endereço das agências do banco na cidade pesquisada.

Safra através da internet

Para facilitar a vida dos seus clientes, o Banco Safra possui o serviço de internet banking que possibilita que os usuários da instituição possam realizar transações bancárias com segurança e tranquilidade na comodidade da sua casa ou escritório.

Se você é cliente Safra e quer acessar a sua conta online, tendo acesso a diversas informações e serviços bancários, é só acessar a página do banco Safra na internet e em seguida procurar pelo link “Safra Net Banking”. Em seguida, uma nova página será aberta, onde o usuário deverá fornecer o número de sua agência e da sua conta, além da sua senha.

Para garantir que o acesso virtual a sua conta no Banco Safra seja seguro, certifique-se que o seu computador esteja seguro, com um bom programa anti-vírus instalado, além de ler as dicas de segurança disponíveis no site da instituição.

Pesquisar
Artigos Relacionados