Banco Real Mapas

links patrocinados

Banco Real Mapas

Banco Real Mapas

História do Santander

O Grupo Santander foi chegou ao Brasil no ano de 1957 a partir de uma combinação operacional feito com o Banco Intercontinental do Brasil S.A. Em 1997 o grupo comprou o Banco Geral do Comércio S.A e no ano posterior o Banco Noroeste S.A.

No mês de janeiro do ano 2000, o grupo Meridional S.A foi adquirido. O Grupo Santander continuou mostrando sua capacidade de adquirir bancos significativos no país, integrando instituições e melhorando seus desempenhos. O Banespa foi uma das maiores aquisições do grupo, que após isso se tornou um dos mais notáveis grupos financeiros do país.

A empresa ficou ainda mais forte em 2008, quando o Banco Real foi incorporado pelo Banco Santander, tornando-se o terceiro maior banco privado do Brasil. Hoje, o banco Santander Brasil S.A modernizou suas tecnologia e melhorou seu desempenho operacional.

Estrutura Santander

Banco Real

O banco Santander está dividido em três segmentos operacionais: o Banco Comercial, o Banco Global de Atacado e a Gestão de Recursos de Terceiros e Segurados. Os clientes são separados em pessoa física (com clientes divididos entre os atendimentos Private, Van Gogh, Especial e Clássico) e pessoa juridica (dividindo os clientes entre Corporate, Empresas e Pequenas e Médicas Empresas). O segmento do Banco Global de Atacado atende cerca de 700 grandes empresas, brasileiras e multinacionais, além da subsidiária de seus clientes internacionais.

Estes clientes possuem tratamento personalizado, tendo suas necessidades específicas atendidas. Já o segmento de Gestão de Recursos de Terceiros e Seguros oferece buscam oferecer praticas que valorizem os clientes, controlando os riscos e com foco na gestão dos negócios. Além disso, possui vários produtos de seguro, como seguro de vida, acidentes pessoais, residenciais, perda e roubo, planos de previdência privada e produtos de capitalização.

Mapas Banco Real

Programas Santander

O Santander possui diversos projetos institucionais e patrocina muitas boas ideias. Os principais projetos oferecidos pela instituição hoje são: O Projeto Escola Brasil – PEB, que busca melhorar a qualidade das escolas públicas. Funcionários do Santander trabalham de forma voluntária nesta ideia.

O Programa Educação Infantil, que visa melhorar a qualidade das creches e pré-escolas construídas com fundos do PROINF NCIA. O Programa Amigos de Valor, que ajuda os clientes e funcionários Santander a fornecerem doações para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O programa Talentos da Maturidade, que incentiva artistas com 60 anos ou mais a produzirem, dando uma forma diferente de se olhar as terceiras e quartas idades.

O programa possui também a Categoria Programas Exemplares, que apoia projetos com foco no envelhecimento ativo e saudável. O Programa Parceiras em Ação é focado nas instituições que atendem mulheres de baixa renda.

Estrutura Santander

E por fim o Prêmio Santander Universidades – Universidade Solidária, que premia projetos sociais que tenham como tema o desenvolvimento sustentável.

Patrocínios Santander

O Santander patrocina vários projetos e personalidade das áreas de cultura, esporte e sustentabilidade, como o Jorge Amado e Universal, Jean Boghici, Maria do Caritó, Donka, MAM, Rio Praia Maravilhosa, Academia das Praças, Felipe Massa, Bruno Senna, Neymar, o Instituto Akatu, Ethos, Integrare, Associação Águas Claras do Rio Pinheiro,

Vantagens sobre o Banco Real Mapas Programas Santander

Pesquisar
Artigos Relacionados