Banco Itaú Leasing

Banco Itaú Leasing

Banco Itaú Leasing

Sobre o Banco Itaú Leasing

Empresas, em qualquer setor, precisam constantemente de renovação. Seja em equipamentos que faltam ou que precisam ser renovados, seja na ampliação da sede ou na compra de automóveis para transportar cargas e pessoas, é sempre necessário investir um pouco para se ter retorno.

Mas e quando o investimento é necessário mas não tem dinheiro em caixa para cobri-lo? Nessa situação, o Itaú Leasing resolve para você. O Itaú Leasing é a melhor maneira de adquirir bens para a sua empresa sem comprometer o orçamento, já que é um financiamento a longo prazo com taxas competitivas.

Funciona assim: a empresa em questão escolhe o que quer comprar e negocia tudo o que envolve essa compra com o fornecedor, como preço, instalação e prazo de entrega. Aí o Itaú Leasing entra e compra este bem à vista, para uso imeditado, e arrenda para o empresário, que paga em prestações.

O financiamento do bem é de até 100%, e o empresário tem até 180 dias para começar a pagar, com a vantagem de poder fazer grandes negfócios com o fornecedor, já que o pagamento para ele será feito à vista pelo banco Itaú.

Prazos Itaú Leasing

O prazo mínimo, para bens de vida útil de até 5 anos, é de 24 meses de operação (ou seja, de pagamento de prestações). Para bens com vida útil acima de 5 anos, é de pelo menos 36 meses. O prazo máximo depende da aprovação de crédito.

Como contratar o Itaú Leasing

Para contratar o serviço do Itaú Leasing e usufruir de todas as vantagens que o banco oferece para a sua empresa, vá até uma agência Itaú e converse com o seu gerente. Ele saberá indicar o melhor plano para você.

Na página online do Itaú Leasing você encontra uma lista com todos os documentos necessários para contratar a operação de leasing. Para conferir a lista e saber mais sobre este serviço, consulte o site do Itaú.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados