Banco do Brasil – Empréstimo e Financiamento BB

links patrocinados

Banco do Brasil - Empréstimo e Financiamento BB

Banco do Brasil – Empréstimo e Financiamento BB

Certos momentos da vida o orçamento aperta e ficamos sem saber como fazer para conseguir honrar nossas dívidas e compromissos. Quando isso acontece de imediato vem à cabeça a possibilidade de fazer um empréstimo bancário. No mercado financeiro inúmeros bancos oferecem os mais variados tipos de empréstimos, porém, as taxas de juros, especialmente em bancos privados, são altíssimas e acaba levando a pessoa a adquirir uma dívida maior do que gostaria e por um longo período.

O Banco do Brasil é um dos bancos que oferece as taxas mais reduzidas, ideais para quem precisa de dinheiro rápido, mas não quer taxas abusivas. Para quem é cliente do BB ele oferece um total de 12 tipos diferentes de empréstimos e financiamentos. Para que a pessoa possa escolher a que melhor se encaixe em seu objetivo.

O Banco do Brasil

Fundado em 1808 pelo então rei Dom João VI, o BB emprega hoje mais de 110 mil funcionário, para entrar na entidade é necessário passar por concursos públicos, hoje brasileiros que estão no exterior podem sacar seu dinheiro fora do país em cerca de 20 países. É uma das cinco estatais financeiras do país e tem como lema ser uma entidade que promove o crescimento e desenvolvimento sustentável, além de promover a competitividade e rentabilidade em suas ações.

Servicos do Banco do Brasil

O BB é uma entidade pública e por essa razão dente a sempre ter suas ações e serviços voltados a facilitar e fornecer o maior número de vantagens e benefícios à população. Por ele milhares de brasileiros recebem seus salários todos os meses. Funcionário públicos de diversos setores, aposentados, pensionistas, empresas que recebem apoio e aval do governo federal todos sem exceção passam ou já passaram em algum momento pelas agências do Banco do Brasil.

Quais os financiamentos e empréstimos o BB oferece?

Ao todo existem 12 tipos de apoios financeiros oferecidos pelo BB: Crédito de veículo, crédito de imobiliário, crédito imóvel próprio, crédito consignado do INSS, crédito veículo próprio, crédito material de construção, crediário, crediário internet, crediário automático, crédito renovação, crédito parcelamento cartão, crédito parcelamento de cheque especial.

Atendimento Banco do Brasil

Todos os financiamentos tem o número mínimo de 2 parcelas e, no caso do crédito imobiliário pode chegar até a 360 meses para o término do pagamento. As taxas várias para cada tipo de empréstimo ou financiamento obtido. O que o BB chama de “Taxa bom pra todos”.

Como fazer um empréstimo ou financiamento?

A primeira coisa necessária é ter uma conta corrente ativa em qualquer agência do Banco do Brasil, com seus dados atualizados. Depois verificar através do portal do BB, ao acessar sua conta, ou no caixa eletrônico quais benefícios e serviços já estão pré-aprovados para uso. Alguns casos e, para alguns clientes, já existem um limite aprovado e disponível em conta, esperando para ser usado na melhor ocasião. Nesses casos basta você ler os termos e contrato, verificar se as taxas estão de acordo com a sua expectativa e bolso e realizar o saque do valor, que será debitado automaticamente todos os meses da conta, até que os números de parcelas acabem. Um bom exemplo disso são os créditos consignados do INSS e o parcelamento de cheque especial que podem ser feitos através do caixa eletrônico ou bankline.

Porém, para financiamentos maiores e de valores mais altos, como financiamento imobiliário, crédito de veículo ou crédito material de construção é necessário ir até uma agência do BB, de preferência a que o cliente tem conta, e conversar pessoalmente com os atendentes ou gerente da conta.

Documentos a serem apresentados

Emprestimos Banco do Brasil

Os financiamentos que necessitam de aprovação de crédito para serem feitos, é imprescindível que o cliente apresente os documentos básicos para qualquer tipo de crediário a ser feito: RG atualizado, CPF, comprovante de renda e, em alguns casos, comprovante de residência. Apresentando todos esses documentos, originais, será feito uma análise de crédito onde serão comprovadsa todas as informações fornecidas e, claro, um rastreamento financeiro das pessoas. Após aprovado, é feito um contrato, onde o titular da conta assina concordando com os termos e acertos feitos. Pronto, o cliente já sai de lá com o dinheiro em conta, o tempo para o valor ser creditado em conta corrente varia de acordo com o serviço solicitado.

Com agências em todas as cidades do país o Banco do Brasil oferece uma gama de facilidade e serviços para todos os brasileiros do agricultor da zona rural, passando pela dona de casa até grandes empresas que necessitam de ajustes financeiros. Se você é cliente do BB e está precisando de um dinheirinho extra, entre no site do BB ou vá a uma agência mais próxima e descubra qual serviço combina mais com seu bolso.

Conta corrente Banco do Brasil Servicos BB

Pesquisar
Artigos Relacionados