Banco de Talentos Rede Globo: Como Participar

links patrocinados

Banco de Talentos Rede Globo: Como Participar

Banco de Talentos Rede Globo: Como Participar

Para que sonha em trabalhar na maior rede de televisão do Brasil, a Rede Globo veja as diversas oportunidades que a empresa oferece para você ingressar em uma das diversas unidades espalhadas pelo Brasil. As oportunidades são para estudantes do ensino superior de todo o país, você pode ser contratado ou pelo Programa Estagiar, pelo programa Pessoas com Deficiência, Jovem Aprendiz ou pelos Projetos Especiais que a Globo desenvolve todos os anos.

Como participar

Para fazer parte de algum dos programas que compõem o Banco de Talentos da Rede Globo, o candidato deve ser matriculado regularmente ou no ensino médio ou em um curso do ensino superior, sendo que de estar nos últimos anos da graduação. Seja par o Programa de Estágio, Programa sem limites ou Jovem Aprendiz, as inscrições devem ser feitas pela internet, no site do Banco de Talentos, preencha seus dados e conclua sua inscrição que é gratuita!

Para o Programa de Estágio os acadêmicos devem estar cursando as áreas de administração, análise de sistemas, arquitetura, biblioteconomia, arquivologia, cinema, ciência da computação, comunicação visual, comunicação social (publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas e radialismo), economia, desenho gráfico, desenho industrial, direção teatral, engenharia civil, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia eletrônica, engenharia elétrica, engenharia eletrotécnica, engenharia de telecomunicações, engenharia de sistemas, engenharia de produção, engenharia mecânica, geografia, estatística, marketing, informática, programação visual, relações internacionais, psicologia, sistemas da informação e serviço social.
Para os estágios de 2013, os candidatos devem estar concluindo suas formações no final de 2013 até o final de 2014.

Programa Sem Limites - Rede Globo

Programa Sem Limites

Outra preocupação da emissora é com a inclusão social, por isso a TV Globo também oferece uma porta de entrada para os deficientes por meio do Programa Sem Limites.
A iniciativa oferece a chance de trabalhos para as pessoas que possuem alguma limitação física, mas que estão aptas a exercer um das funções propostas pelo programa.
Assim como nos demais programas o candidato precisa passar por um processo seletivo, porém a avaliação é diferenciada e são analisados o perfil e o talento de cada candidato.
Para se inscrever é fácil, acesse o site do Banco de Talentos da Rede Globo e faça sua inscrição mesmo pela internet, você pode ser o próximo contratado de uma das maiores empresas de comunicação do mundo.

Jovem Aprendiz- Rede Globo

Jovem Aprendiz

Outra oportunidade para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho é o programa Jovem Aprendiz. Por meio deste programa aderido por diversas empresas brasileiras e também aplicado pela Globo, o estudante tem a oportunidade de ter contato com o mercado de trabalho ao mesmo tempo em que está estudando. Dessa forma além de preparado para encarar os desafios impostos pelo mercado, tem direito a uma renda para auxiliar ainda mais no desenvolvimento de sua formação. O contrato tem duração de no máximo dois anos, período em que os contratado tem acesso a treinamentos teóricos, e atuam nas áreas administrativas, como web designer, instalador , eletricista e marceneiro. Além dessas atuações os estudantes fazem parte também de atividades coordenada pelo RH.
Os requisitos para fazer parte do programa Aprendiz da Rede Globo são, idade mínima de 15 anos e máxima de 21 anos e estar cursando ou ter concluído o nível médio. Além disso para os candidatos masculinos que tiverem idade acima de 18 anos, é preciso em ordem com o setor militar.

Banco de Talentos Rede Globo Estágio Rede Globo

Pesquisar
Artigos Relacionados