B2W trainee2013: como se inscrever

links patrocinados

B2w trainee2013: como se inscrever

B2W trainee2013: como se inscrever

Certamente você já comprou algo no Shoptime. E no Submarino? Quem sabe na Americanas? Então você já deve estar familiarizado com estas lojas e os serviços que elas prestam. Se você é apaixonado por internet e vive de mídias sociais não pode deixar de conferir os programas de Trainee da B2W, empresa que reúne as principais lojas de varejo.

Conheça os programas de Trainee

Os programas de estágio e trainee em grandes empresas acabam sendo o pontapé inicial para alguns profissionais que acabaram de concluir um curso superior, sendo que não há forma melhor de iniciar no mercado de trabalho do que sendo contratado pro uma grande empresa. Se você está cursando uma graduação e tem facilidade com mídias digitais deve começar a se profissionalizar e completar seu currículo, pois apesar de os estágios em multinacionais e empresas de grande porte ser bastante visados são conhecidos pela alta exigência com relação ao trabalho.
Sendo que esta exigência começa logo na triagem dos currículos participantes do processo seletivo, geralmente estes processos são feitos pela internet e os interessados cadastram seu currículo em uma página da empresa. Então os currículos são analisados um a um para que os responsáveis confiram se estes estudantes preenchem os requisitos necessários para a vaga como, por exemplo, domínio de outros idiomas e a utilização de softwares de edição.

Programa trainee B2w

Conheça o programa de Trainee da B2w

No processo seletivo para o programa de Trainee da B2W não é diferente, uma vez que os candidatos devem cadastrar seu currículo no site da Cia de Talentos para que estes façam uma triagem e selecionem os participantes que possuem um currículo mais adequado com a empresa. Depois o processo seletivo continua e os candidatos passam por provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com os supervisores.
Como já mencionamos a seleção é bastante minuciosa, porém os benefícios para a vida profissional dos aprovados são inúmeros. Começando com o intenso treinamento que os selecionados irão fazer nos seis primeiros meses para que possam ser capacitados para assumir responsabilidades dentro da organização, ao todo o programa de Trainee da B2W tem a duração de 12 meses.

Quem pode se inscrever no programa trainee B2w

Quem pode se inscrever e quais são os benefícios?

No site da Cia de Talentos há uma descrição melhor do programa de Trainee da B2w e você poderá conferir maiores informações acerca dos cursos aceitos neste processo de seleção. Além de uma graduação os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: inglês avançado, disponibilidade para residir no Rio de Janeiro. Caso o candidato seja de outras cidades e venha a ter gastos eventuais nas etapas do processo seletivo, estes deverão ser arcados pelo próprio candidato. Como já mencionamos o programa de Trainee dura 12 meses e além do salário compatível com a função que o selecionado irá desempenhar na empresa ele contará com os seguintes benefícios: vale transporte, auxilio refeição, descontos em estabelecimentos comerciais e instituição de ensino, assistência odontológica e médica, descontos nas lojas Americanas e no site Americanas.com e seguro de vida.

Mais informações sobre o Programa de Trainee na B2W

O processo de seleção para os trainees de 2013 já teve o período de inscrições encerradas, porém você poderá consultar as informações sobre a companhia e os requisitos necessários para participar do processo de seleção para 2014 e caso ainda falte alguma capacitação você poderá correr atrás disto durante todo este ano de 2013.

Trainee 2013 Informações sobre o Programa trainee na B2w

Pesquisar
Artigos Relacionados