Azul é a Cor Mais Quente: sinopse, elenco e estréia

Azul é a Cor Mais Quente: sinopse, elenco e estréia

Existem histórias que foram elaboradas justamente para emocionar aquele que lê/assiste. Essas histórias são contadas através de livros e filmes, fazendo com que a pessoa se encante e se emocione com o que está sendo transmitido, seja através das páginas ou das telas. Para os que preferem assistir aos filmes, existem diversos deles que foram feitos para tocar aqueles que o assistem. Geralmente são histórias dramáticas, em que os personagens vivenciam medos e travam lutas até consigo mesmos. E você também pode encontrar os filmes dramáticos que envolvem romance, envolvendo os personagens em uma história de amor. Se você quer se emocionar, vale a pena conferir o filme Azul é a Cor Mais Quente.

Sucesso de críticas

Azul é a Cor Mais Quente: sinopse, elenco e estréia Azul é a Cor Mais Quente

Para saber se um filme é realmente bom, antes de ter assistido, você só precisa conferir o que estão falando sobre ele. Antes de ser lançado, ou logo em sua estréia, o filme já recebe críticas, tanto boas como também ruins. Você só precisa filtrar os comentários e ver se vale a pena assistir ou não determinado longa. O filme Azul é a Cor Mais Quente, por sua vez, recebeu ótimas críticas daqueles que já o assistiram. Muitos afirmam que este é um filme realista, que mostra belas cenas com ótimas atuações. Confira a sinopse do filme Azul é a Cor Mais quente, seu elenco e ficha técnica completa.

Azul é a Cor Mais Quente: sinopse

Sinopse do filme Azul é a Cor Mais Quente

O filme Azul é a Cor mais Quente, para alguns, poderá chocar. Para outros, emocionar. Mas, sem dúvidas, pode ser uma ótima opção para assistir e tirar as suas próprias opiniões a respeito do longa. O filme Azul é a Cor Mais Quente narra a história da jovem Adèle, que tem 15 anos. Como qualquer outra menina, ela tem uma paixão, um menino chamado Thomas. No entanto, ao contrário de muitas, ela não fica fantasiando romances com o jovem, mas sim pensa em uma garota que conheceu na rua e tinha os cabelos azuis. Tudo muda quando a jovem de cabelos coloridos chega para conversar com Adèle.

Azul é a Cor Mais Quente: sinopse, elenco

Elenco do filme Azul é a Cor Mais Quente

Para tratar do tema sobre paixões e amores na juventude, é necessário uma abordagem que possa agradar e, ao mesmo tempo, surpreender aqueles que irão assistir ao filme. E bons atores são fundamentais para isso. No filme Azul é a Cor Mais quente, o elenco conta com: Léa Seydoux, Adèle Exarchopoulos, Baya Rehaz, Aurélien Recoing, Karim Saidi, Jérémie Laheute, Catherine Salée, Salim Kechiouche, Benjamin Siksou e Mona Walravens. Para a produção, o filme Azul é a Cor Mais Quente contou com os profissionais Vicent Maraval, Brahim Chioua, Genevieve Lemal e Abdellatif Kechiche. O roteiro é de Julie Maroh, e Abdellatif Kechiche e Ghalia Lacroix.

Azul é a Cor Mais Quente:  estréia

Não deixe de assistir

A direção de Azul é a Cor mais Quente é de e Abdellatif Kechiche, o filme não é indicado para menores de 18 anos. A data de estréia do longa francês é do dia 6 de dezembro de 2013. Se você quer assistir algo diferente, belo e surpreendente, não perca o filme Azul é a Cor Mais quente. Um sucesso nas críticas que poderá, também, agradar ao seu gosto. E se o filme não tem nada a ver com o que você está acostumado a assistir, também vale a pena conferir pela novidade. Divirta-se nos cinemas e com os filmes em sua casa.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados