Azaléia 2010

links patrocinados

Azaléia 2010

Azaléia 2010

Os sapatos são uma das paixões de praticamente todas as mulheres. Muitas até preferem o calçado do que roupas ou bolsas.

Porém, elas estão se tornando cada dia mais exigentes com o item. Não basta ser bonito e valorizar a beleza feminina. Os sapatos têm também que se adequar à correria do dia-a-dia, já que muitas estão no mercado de trabalho e querem estar sempre impecáveis.

Sobre a Azaléia 2010

Pensando nas mulheres mais exigentes, a marca criou a coleção Azaléia 2010, com foco na qualidade, beleza, praticidade e conforto para os pés femininos. Os sapatos ficaram mais diversificados e os materiais mais abrangentes.

Calacdos Azaléia 2010

Grazi Massafera continua inspirando a marca, com a coleção Grazi Azaléia. Cores fortes chamam a atenção dos calçados, tudo para combinar com a diva.

Uma novidade do ano é a fabricação de calçados em EVA. A técnica deixa os sapatos mais macios e são usados principalmente em plataformas para o verão.

Além disso, para os mais tradicionais, a Azaléia 2010 desenvolveu a série Fit, com couro legítimo e matérias de alta qualidade. O solado é antiderrapante, o forro absorve o suor, combate bactérias e permite a respiração dos pés. As palmilhas são antiderrapantes e a tecnologia é de primeira.

Azaléia 2010 verão

O calor do verão trouxe à tona temas étnicos para a coleção da Azaléia 2010. Os sapatos apresentam forte influência da África, mas sem perder o romantismo, grande característica da marca.

Azaléia 2010 verao

Estampas de zebras, onças, se misturam com tons delicados em calçados que variam de sapatilhas, saltos altos, baixos, sapatilhas, enfim, inúmeras opções. A s gladiadores têm tudo a ver com a pegada étnica e prometem arrasar na Azaléia 2010.

O mix de matérias naturais com brilhos, texturas, tons metalizados e pedras também merecem destaque. Tem para todas as mulheres, das mais moderninhas às mais clássicas, passando por todas as idades.

A palheta de cores nos leva para tons terrosos como nude, whisky, marfim, rosados, tudo para levar a mulher moderna a uma viagem por um safari africano. A Azaléia 2010 verão é a África no Brasil.

Azaléia 2010 inverno

A linha Azaléia 2010 inverno destaca a força dos metais no mundo feminino. Traz o conceito de “princesa guerreira”, que une a beleza e a garra da mulher brasileira. A sapatilha é a grande aposta da temporada. A versatilidade fica a cargo dos detalhes, com um mix de metais e laços que mostram também o lado delicado de toda guerreira moderna.

Modelos de calcados Azaléia 2010

Azaléia e Grazi Massafera

A parceiria entre a Azaléia e Grazi Massafera vem desde 2005. A atriz inspira todas as coleções da marca, pois simboliza muito bem a mulher brasileira. Desde 2009 a musa possui uma linha lincenciada, a Grazi Azaléia, que vem fazendo um enorme sucesso desde então.

Parte do lucro das vendas é voltada para projetos sociais em favelas do Rio de Janeiro. As campanhas solidárias buscam a formação de novos talentos da arte, música e do cinema e já formou centenas de crianças durante todo esse período de atuação.

Onde encontrar calcados Azaleia Azaléia 2010 inverno

Pesquisar