Aymoré Financiamentos 0800

links patrocinados

Aymoré Financiamentos 0800

Aymoré Financiamentos 0800

Faz tempo que você sonha com aquela casa ou aquele carro e não sabe como comprá-lo de um modo que possa parcelar quantas vezes desejar? Então, você precisa conhecer a Aymoré Financiamentos, uma empresa do Grupo Santander que está há anos ajudando o brasileiro a realizar o desejo de adquirir qualquer bem material.

Sobre o Santander

Desde 1857 que a população da América, Ásia e Europa pode se beneficiar com os serviços do Banco Santander. Atualmente, o Grupo Santander tem sede na cidade de Madri, na Espanha (apesar de ter sido criado no município de Santander, também na Espanha), e é o quarto maior banco do planeta em lucros, sendo que ainda é o oitavo na capitalização de mercado. Com a diferença de 1% do ano de 2008 para 2009, o Santander teve um lucro ordinário de 8,9 bilhões de euros e com isso, 4,9 bilhões de euros de dividendos foram distribuídos aos acionistas do banco. Devido a essas marcas histórias, o Grupo conseguiu manter em níveis iguais o lucro e o dividendo, uma das metas do Santander para o ano de 2009.

Modelo empresarial

Com mais de 90 milhões de clientes, o banco Santander tem uma gama de serviços que são prestados em suas 13.660 agências espalhadas pelo mundo. Grande parte da qualidade da empresa deve-se ao modelo empresarial utilizado, sendo que ele é sustentado por cinco variantes: a diversificação geográfica, a eficiência com a utilização de seus serviços, o enfoque comercial, o cuidado ao arriscar-se com alguns assuntos e projetos e também a disciplina ao administrar o capital, transformando o Santander em um grupo financeiramente sólido.

Santander Brasil

Correspondendo a 30% do lucro do grupo espanhol, o Banco Santander Brasil chegou a território nacional em 1982 e começaram a oferecer seus serviços apenas em 1991 através do Santander Investment. Com a aquisição de cinco instituições, sendo eles o Banco Geral do Comércio S.A (1997), o Banco Noroeste S.A (1998), o Banco Meridional (2000), o Banco Bozano (2000) e o controle do Banespa também comprado no ano de 2000, o Santander tornou-se um dos maiores grupos financeiros do país. Devido à compra do Banespa formou-se em 2001 o conglomerado Santander Banespa, que acabou adquirindo as operações do banco holandês ABN Amro Bank dentro da América Latina, que cuidava de todo o controle do Banco Real.

O Santander é o terceiro maior banco instalado no Brasil e tem mais de 6,7 milhões de clientes espalhados pelo país, sendo que contém mais de 1890 pontos de venda e cerca de 7100 caixas eletrônicos.

Aymoré Financiamentos 0800

Desde 2010 a Aymoré Financiamentos 0800 tornou-se Santander Financiamentos, no entanto com essa união entre duas empresas de renome nesse setor só pôde dar certo. Há mais de 40 anos no mercado do financiamento, a Aymoré tem cerca de 30 mil lojas em todo o território brasileiro e seus serviços são relacionados, especificamente, aos pagamentos a prazo e melhores condições para você adquirir certos produtos como blindagens, rastreadores via satélite, Jet Skis e alguns acessórios, turismo, materiais e móveis para construção, equipamentos de ginástica, informática, produtos sustentáveis, bens materiais, motos, carros, embarcações e outros serviços.

Uma das opções de crédito da Aymoré é o Leasing, que nada mais é que a isenção do IOF a partir do momento em seja estabelecida uma comunicação de ao menos 24 meses ou dois anos. Ainda podem-se adquirir os bens de consumo ou serviços com pagamentos de até 60 vezes com juros muito baixos. Para mais informações sobre auxílios da Aymoré Financiamentos, basta acessar o portal do Santander e clicar no link da Aymoré.

Fotos

Confira Fotos da Aymoré Financiamentos 0800:

Aymoré Financiamentos 0800 Aymoré Financiamentos 0800 Aymoré Financiamentos 0800 Aymoré Financiamentos 0800

Pesquisar