Axé Brasil

links patrocinados

Axé Brasil

Axé Brasil

Que o Brasil é o país do carnaval todos já sabem. Entretanto, pode-se dizer que o Brasil também é o país do axé music. Considerando que em várias partes do país o carnaval é comemorado com as bandas de axé, pode-se, então, relacionar uma coisa à outra. Devido ao grande sucesso do gênero musical criado no estado da Bahia, vários festivais de axé foram se consolidando nas cidades brasileiras. Um dos eventos de maior dimensão deste gênero é o Axé Brasil.

Se engana quem pensa que o Axé Brasil acontece no estado da Bahia. Na verdade, o axé Brasil é um evento que acontece todos os anos em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. O Axé Brasil leva diversas bandas do axé para um só evento, proporcionando, assim, muita diversão para os que gostam de dançar e curtir um estilo musical tipicamente brasileiro.

O Axé Brasil é considerado, atualmente, o maior evento fechado de axé music de todo o Brasil. Fechado, porque ao contrário do que acontece na Bahia, com os trios elétricos acessíveis para a população em geral, o Axé Brasil é um festival que cobra pelos ingressos.

Atrações Axé Brasil

Sobre a história do Axé Brasil

Foi no ano de 1999 que foi produzido o primeiro Axé Brasil. Belo Horizonte foi a cidade escolhida para sediar o evento, que desde o princípio já contava com um grande número de festeiros. Diversas bandas consagradas do axé music já participaram do festival Axé Brasil. Entre elas: Chiclete com Banana, Banda Eva, A Zorra, Parangolé, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Alexandre Pires, Psirico, Jammil e uma Noites, Ásia de Águia e Tomate. Foi registrado em cada dia do festival o número aproximado de 60 mil pessoas que foram prestigiar o festival Axé Brasil.

Sobre o Axé Brasil edição 2013

Há 15 anos o Axé Brasil vem oferecendo uma grande diversidade de atrações como as bandas mais consagradas do axé music de todo o Brasil, principalmente da música baiana. Com isso, o Axé Brasil é, nos dias de hoje, uma referência no mundo da música, pois, já recebeu milhares de festeiros de todas as partes do Brasil.

Brasil Axé

A edição de 2013 do Axé Music deve contar com vários elementos que fizeram parte da primeira edição do evento, no ano de 1999, que aconteceu no Estádio Independência, na cidade de Minas Gerais. O objetivo principal dos organizadores do festival Axé Music é fazer com que as pessoas façam uma viagem no tempo e se lembrem do sucesso da primeira edição do evento que aconteceu há 15 anos.

O Axé Brasil de 2013 terá dois dias de duração e contará com diversas apresentações e grandes shows.

Sobre a venda de ingressos para o Axé Folia de 2013

Para os clientes da FOLIA a venda dos ingressos para o Axé Folia de 2013 acontecem até o dia 10 de dezembro de 2012. Para estes é indispensável a apresentação de um voucher do FOLIA. Entranto, o grupo FOLIA também fará uma promoção de natal, o “Axé Brasil de Natal no Escuro”, onde os foliões podem garantir os seus ingressos a um preço promocional. As vendas se iniciam no dia 4 de dezembro de 2012.

Shows Axé Brasil Ingressos Axé Brasil

Vídeo Axé Brasil

Confira um vídeo com os melhores momentos das apresentações do Axé Bahia

Pesquisar
Artigos Relacionados