Avon – linha de cremes Renew 2013

links patrocinados

Avon – linha de cremes Renew 2013

As mulheres querem sempre estar com a maquiagem em dia, os cremes e demais produtos são de uso constante e chega a uma idade que é impossível esconder os anos, mas há cremes para tratamento facial e corporal que ajudam a retardar o envelhecimento da pele e ajudam a conservar a elasticidade do tecido para que os sinais de envelhecimento demorem mais um pouco para surgir.

Conheça a linha Renew 2013

Dentre os produtos mais utilizados pelas mulheres estão os cosméticos que combatem o envelhecimento como os da linha Renew Clinical, da Avon, e o Chronos, da Natura.

Avon - linha de cremes Renew 2013 Linha de cremes Renew

Ambos já foram testados por milhares de mulheres e frequentemente são aprovados, sendo que alguns cuidados são necessários na hora da compra. Novos itens foram incluídos às linhas como batons e maquiagens, estas que reparam a pele e dão um aspecto saudável. A linha Renew 2013 já se encontra para a venda e se você tem interesse em consultar os produtos em pronta entrega tente agendar um horário com sua revendedora de confiança, porém se você não conhece ninguém que trabalhe com a marca poderá pesquisar no site da Avon utilizando como fonte de busca a sua cidade – irão ser listadas todas as consultoras vizinhas – e o CEP de sua residência ou trabalho, que irá listar aquelas que têm maior proximidade de sua área.

Produtos Renew 2013

Produtos Renew 2013

A linha Renew 2013 ganhou novos produtos e aprimorou os já existentes, sendo que você encontrará batons de diversas tonalidades, bases transformadoras e pó compacto. Estes produtos poderão ser encontrados no site da Avon, primeiramente você deverá acessar o site geral da empresa e selecionar a aba de produtos. Depois selecione a da linha Renew e então serão direcionado para a página da linha no site Avon Maquiagens, lá você encontrará todos os produtos da linha e terá uma melhor apreciação dos lançamentos 2013. Poderá também adicionar o produto a sua lista desde que você tenha se cadastrado anteriormente, ou utilize o Facebook.

Renew Avon

Saiba mais sobre a linha Renew 2013

Pra verificar as especificações de cada produto Renew você deverá dar um clique sobre a imagem do produto que deseja visualizar melhor, então uma nova aba será aberta com todas as informações sobre o mesmo. Desde uma prévia sobre o produto até especificações como fator de filtro solar e a quantidade de cores que o determinado produto dispõe. Nesta página do produto você poderá ter acesso à lista de pesquisa de revendedoras Avon, poderá imprimir as especificações do produto ou até mesmo compartilhar esta página nas principais redes sociais, estas são Twitter, Facebook e Google Plus.

Renew- cuidados com a pele

Dicas de maquiagem e cuidados com a pele

O site Avon Maquiagens também conta com páginas que dão dicas de automaquiagem para as consumidoras, uma vez que é sempre bom aprender novos truques para transformar aquela maquiagem discreta em algo chamativo. As dicas levam em conta as tendências e looks, mas também você poderá encontrar dicas sobre maquiagem em sites e blogs que são voltados para este público. A Avon realizou em julho um curso em São Paulocom profissionais renomados no Brasil e que visavam ensinar as mulheres a se maquiarem de forma mais elaborada. Para mais informações acesse o site da Avon e confira todos os produtos da linha Renew que estão disponíveis para a compra.

Pesquisar