Avon – como ser revendedora, cosméticos e folheto da Avon Brasil

links patrocinados

Avon - como ser revendedora, cosméticos e folheto da Avon Brasil

Avon – como ser revendedora, cosméticos e folheto da Avon Brasil

Mulheres e homens que gostam de cuidar da pele e dos cabelos sempre prezando uma boa aparência, certamente já utilizaram, pelo menos, um produto da Avon.

A empresa se destaca no ramo dos cosméticos por oferecer uma grande variedade de produtos para os cabelos e pele, além de maquiagens e esmaltes. São linhas disponíveis para o público consumidor feminino e masculino.

A Avon também oferece a oportunidade de uma renda extra para aquelas que se interessarem em revender os produtos da marca. Ser uma revendedora da Avon é uma boa oportunidade de aumentar a renda mensal, já que esta ocupação toma pouco tempo das revendedoras.

Para os interessados em obter os produtos e cosméticos da Avon basta encontrar uma revendedora e pedir pelo folheto de produtos que apresenta todas as ofertas da marca além dos preços.

Sobre a empresa Avon

A Avon nasceu nos Estados Unidos através da iniciativa de David Connell. O jovem, na época com apenas 20 anos de idade, começou a trabalhar como vendedor ambulante de livros. Connell, ia de porta em porta para levar os livros até os potenciais consumidores. Com o intuito de agradar os clientes, Connell começou a distribuir junto com os livros, pequenos frascos de perfumes que eram produzidos por seu amigo, que era farmacêutico. Os perfumes começaram agradar os clientes de Connell e este percebeu que uma parceria com o seu amigo seria um bom negócio.

Logo as vendas dos livros junto com os perfumes começaram a crescer e Connell precisou contratar mais funcionários. Para melhorar os negócios, o empreendedor implantou um sistema de vendas que consistia em contratar mulheres para trabalharem como promotoras de venda. A intenção era atingir um público em específico: o das donas de casa que estivessem dispostas a realizar uma atividade comercial que fosse independente e com horários flexíveis.

Cerca de 10 anos depois do início do pequeno negócio montado por Connell, a Avon já possuía mais ou menos 25 mil mulheres atuando como revendedoras em todo o território dos Estados Unidos.

A partir do ano de 1914 a Avon começou a alcançar os mercados estrangeiro, e se expandiu para diversos países, sendo que inicialmente para o Canadá.

Avon Maquiagens

A Avon possui uma grande diversidade de produtos de beleza para os cabelos, pele e também maquiagens. A empresa tem várias linhas de maquiagens com preços atraentes e uma ótima qualidade em seus produtos.

Há uma gama de opções em sombras, máscara para os olhos, esmaltes de diversas cores, batons, perfumes, produtos para os cabelos, cuidados com a pele, como tônicos e cremes, além de demaquilantes.

A Avon também tem uma disponibilidade de pincéis para maquiagens com cerdas de qualidade para quem deseja fazer uma boa maquiagem.

Além de produtos de beleza a Avon possui uma linha de Moda e Casa com produtos utilitários e para a decoração da cozinha, sala e outros cômodos para deixar o seu lar mais bonito. Há também produtos do vestuário feminino e masculino.

Folheto Avon

Para escolher os produtos da Avon basta contatar revendedora Avon mais próxima de você e pedir por um folheto Avon. Nele você encontra todos os produtos da marca além de promoções e descontos que realmente valem a pena serem conferidos.

Fotos

Confira Fotos sobre Avon – como ser revendedora, cosméticos e folheto da Avon Brasil: Revendedora Avon Produtos Avon Cosméticos da Avon Novos produtos da Avon Brasil

Pesquisar
Artigos Relacionados