Avião do Faustão 2013

links patrocinados

Avião do Faustão 2013

Avião do Faustão 2013

O Avião do Faustão é uma promoção exclusiva de parceria com o canal de TV aberto Rede Globo e a marca multi produtos P&G, responsável por produtos como o sabão em pó Ariel e o Ace, os shampoos Head & Shoulders, Pantene, além de outros produtos como as pastilhas Vick, a pomada Hipogloss, a tintura Wellaton, as pilhas Duracel, o absorvente Always e Tampax, as fraldas Pampers, lâminas de barbear Gillettte, pasta de dente e produtos orais Oral B, entre muitas outras. Para participar, basta comprar qualquer um desses produtos e então cadastrar o código de barras através do envio dos números pelo celular para o número promocional. O nome é “Avião do Faustão” pois toda a mensagem é passada pelo apresentador Fausto Silva, famoso pelo seu programa Domingão do Faustão, na rede Globo.

Características da promoção do Avião do Faustão 2013

A P&G conta com pouco mais do que vinte anos de estrada, embora já seja considerada como uma das mais promissoras do país, evoluindo aos poucos na qualidade, mas principalmente na imagem entre os brasileiros e na oferta de variedade. No quesito de unanimidade, nem é preciso falar da Globo, que é o canal que mais influencia o Brasil quando se fala em opinião pública e afins. Obviamente que a promoção acabou virando sucesso e já teve mais que três edições, sendo que pra cada uma existe um prêmio específico que se destaca. Alguns dos itens sorteados incluem: casas completamente montadas e mobiliadas, um carro zero quilômetro na garagem, além de cem mil reais em barras de ouro (que valem mais do que dinheiro, portanto até mesmo esse valor é superior). Esse dinheiro é uma excelente opção para investir na educação dos seus filhos, por exemplo, sendo inclusive a principal sugestão dos criadores da promoção.

Como Participar do Avião do Faustão 2013

Para participar, você deve comprar os produtos do P&G, se cadastrar no site da marca com documentos como CPF, RG, endereço completo e afins, para depois estar oficialmente inscrito na promoção. É aí que começa a fase das compras – caso tenha comprado mais do que cinco e inscrito esses códigos de barras, você tem duas vezes mais chances de ganhar, portanto, quanto mais produtos tiver, mais fácil fica! É interessante lembrar que você precisa manter as embalagens ou os rótulos para confirmar a sua compra. Doze pessoas serão premiadas ao total, sendo que não há qualquer tipo de restrição com relação ao território e afins, apenas limitando um prêmio para cada indivíduo e também desde que seja comprovada a participação.

Mais informações

Com o sucesso de participantes que o Avião do Faustão teve em 2012, a edição do ano seguinte, 2013, já está mais do que confirmada, sendo que a divulgação de tudo ocorrerá nos primeiros meses do ano, até abril, e os sorteios realizados no máximo até outubro. Considerando que esses produtos você já compra normalmente, não custa nada ficar antenado sobre as datas e formas de se inscrever – vai que sem pretensão alguma você ganha casa e carro próprios e ainda tem o futuro dos seus filhos garantido?

Fotos

Confira Fotos do EAvião do Faustão 2013:

Avião do Faustão 2013

Promoção Avião do Faustão 2013

Produdos P&G e  Avião do Faustão

Avião do Faustão

Pesquisar