Atualizar Boleto Bradesco

links patrocinados

Bradesco Ao efetuar uma compra através de boleto ele possui uma data de vencimento. Após esta data de vencimento o boleto não mais pode ser quitado, sendo
necessário gerar um novo boleto com outra data de vencimento e com os encargos de atraso já presentes na mesma. Isto é o que faz o serviço de 2ª Via de Boleto do Bradesco.

Como funciona

Ao ter um boleto Bradesco vencido em mãos basta que o cliente entre no site do Bradesco e na sessão de Bradesco Pessoa Física, 2ª Via de Boleto. Nesta sessão o cliente pode clicar no link que ira gerar uma nova versão do boleto, desta vez bom a mesma data do anterior só que com todos os encargos já atualizados para serem quitados pelo Boleto.

Para que o boleto atualizado com todos os encargos possa ser gerado é necessário que o interessado tenha em mãos o número de identificação do boleto, a linha digitável e/ou o CPF ou CNPJ do sacado e do cedente, também necessário o numero do Bradesco.

São duas opções distintas. Através de dois links diferentes a escolha do cliente, ele pode optar por gera rum novo boleto atualizado através do link da linha digitável ou então através do link que vai o CPF, o CNPJ e o numero do Bradesco. Para que a segunda via do boleto e a atualização possa ser gerada é necessário que a empresa cedente do boleto forneça todos os dados do boleto para que fique registrado no Bradesco.

Caso o cliente digite todos os dados e ainda assim o boleto não seja apresentado é preciso entrar em contato direto com a empresa cedente do boleto, para que a mesma libere as informações necessárias para gerar e atualizar a segunda via do boleto Bradesco.

Se o cliente não estiver com algum dado em mãos, como a linha digitável ou qualquer outra informação é necessário o contato com a empresa cedente, para que ela informe estes dados ao cliente.

Como gerar boleto atualizado

Para que a 2ª Via atualizada seja gerada é só fazer o requerimento online através do site do Bradesco, entre com as informações necessárias e o novo boleto será então gerado, em caso de duvidas entre em contato com o atendimento Bradesco.

Fotos

Confira Fotos de como Atualizar Boleto Bradesco:

Boleto Bradesco Banco Bradesco Digitos Boleto Bradesco Bradesco

Poupança Banco Bradesco

Poupança Banco Bradesco

Sobre a Poupança Banco Bradesco

Poupar dinheiro é um conselho que ouvimos cada vez mais cedo. Seja dos pais ou em propagandas dos próprios bancos, a melhor opção para quem tem alguma fonte de renda é guardar parte daquilo que se ganha. Isso garante à pessoa segurança e estabilidade financeira.

O melhor lugar para se poupar dinheiro é, sem dúvidas, na poupança. Mesmo que ela não tenha um rendimento tão bom quanto o esperado, o fato é que a poupança não possui custos de manutenção para o cliente, o que garante a guarda total do valor depositado. Entretanto, ela não é a mais indicada em casos onde o cliente pretende multiplicar o seu ganho. Para isso existem os programas de investimento.

Banco Bradesco

O Bradesco é um banco privado e oferece diversos serviços ao cliente que pretende poupar ou investir. São diversos os tipos de conta que o banco possui – tudo para se adequar à necessidade do cliente. Existem contas para cada tipo de cliente – pessoa física, pessoa jurídica e universitários.

Para quem acha o investimento uma área muito arriscada e prefere apenas guardar um tanto de dinheiro por mês, o Bradesco oferece a conta-poupança. Ela é isenta de impostos, como de manutenção da conta, e não possui cartão de crédito.

Conta-poupança Bradesco

Como o nome diz, a conta-poupança é um lugar para poupar dinheiro. Há quem não consiga guardar dinheiro se este continuar em suas mãos. Para isso, nada melhor do que colocar no banco, assim a pessoa não vê e só usa em caso de necessidade. A poupança fica melhor ainda quando o cliente consegue guardar um valor mínimo todo mês.

Esse é um diferencial da poupança do Bradesco. Quem é cliente correntista da empresa pode agendar todo mês a transferência de certo valor da conta corrente para a conta poupança. Assim o dinheiro é retido direto na fonte, e o cliente não precisa se preocupar em retirar de uma conta e aplicar em outra.

Outra vantagem é que a pessoa pode escolher a quantidade que quer guardar por mês. A única preocupação que o cliente vai ter na Poupança Fácil Bradesco é isso: escolher o valor e a data para transferência. Simples e rápido. Para agendar os depósito, o cliente pode acessar a conta, clicar em ‘Agendamentos’, depois em ‘Poupança Fácil Bradesco’ e por fim ‘incluir autorização’.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados