Atualização Az America

links patrocinados

Atualização Az America

Atualização Az América

A invenção da Televisão no Brasil

Sistema totalmente eletrônico de reprodução de som e de imagem, a televisão funciona através de ondas magnéticas. A primeira transmissão feita no Brasil foi em setembro do ano de 1948, no município de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.

Olavo Bastos Freire, ficou com uma antena e uma câmera na sacada de um prédio, onde atualmente encontra-se a Fundação Alfredo Ferreira Lage e conseguiu fazer a transmissão de uma TV de apenas três polegadas.

Atualmente existem tanto sistemas analógicos quanto sistemas digitais.

Canais por assinatura

O que e Atualização Az América

Os canais pagos, mais conhecidos como televisão por assinatura oferece uma extensa variedade de canais em relação à televisão aberta, basta pagar um valor mensal.

A televisão paga teve sua origem nos Estados Unidos, chegando ao Brasil apenas em 1989 e até agosto de 2011, as empresas SKY Brasil e a NET dominavam todo o mercado. Logo depois, começaram a surgir novas operadoras, como a Claro TV, Vivo TV, a Jet TV, Neo TV, a Oi TV, entre muitas outras.

Recentemente, a presidenta Dilma Rousseff sancionou uma lei estabelecendo que todas as empresas de telefonia móvel poderão oferecer pacotes de tv a cabo.

Atualmente, são 15 empresas operadoras de televisão por assinatura.

A AZ América

Como fazer a Atualização da Az América

Nos dias de hoje, muitas pessoas optam por um serviço de televisão paga, são as chamadas televisões a cabo, por possuírem mais canais disponíveis, além de conteúdos exclusivos e específicos para agradar a todo tipo de público.

Para quem acha o preço para a instalação desses canais elevado, é possível comprar aparelhos receptadores digitais, que sintonizam automaticamente canais sem autorização e sem gastar um centavo por isso, só pagando pelo aparelho, é claro.

Como funciona os aparelhos da AZ América

O aparelho da Az América funciona como se fosse uma parabólica, recebendo sinal digital via satélite de todos os canais existentes por assinatura, sintonizando aproximadamente 600 canais que estão disponíveis nas demais operadoras de televisão por assinatura sem autorização, o que faz dele um aparelho proibido pela justiça, ou seja, totalmente ilegal.

O aparelho já sai de fábrica totalmente pronto para receber todos os canais de tv pagos, . São diversos modelos disponíveis e preços acessíveis. Vale lembrar que com este aparelho você pode assistir ao seu canal preferido sem precisar pagar uma mensalidade por este serviço.

Para que serve a Atualização Az América

Porém, algumas vezes é necessário fazer a atualização do aparelho da AZ América. Para isso, consulte um técnico responsável da empresa ou acesse o site da empresa e confira os tutoriais que estão disponíveis para cada tipo e modelo de aparelho que a empresa disponibiliza no mercado.

Mas fique atento, só é possível fazer esta atualização em modelos de receptores originais, os demais travam na metade do caminho, não completando de maneira nenhuma as atualizações necessárias.

Para saber mais sobre os modelos e o preço de receptadores, acesse o portal da Az América ou o Facebook da empresa e fique por dentro de todos os lançamentos, novidades e dos preços dos aparelhos.

Canais por assinatura  Az América

Pesquisar
Artigos Relacionados