Atrizes que começaram em Malhação

links patrocinados

Atrizes que começaram em Malhação

Malhação é uma das séries da TV Globo que sempre ganhou destaque, desde o seu surgimento no ano de 1995, ou seja, há 18 anos. A série sempre passou depois da sessão da tarde, ás 17h30 da tarde.
Por ser uma série que tem como objetivo entreter e conquistar o público mais jovem que assiste à rede Globo que esta decidiu a cada uma das edições da série abordar diferentes temas em que os jovens têm dificuldade de conversar, como por exemplo: gravidez, corrupção, violência, drogas, pobreza e diversos outros fatores que cercam a fase da adolescência, como é o caso de estudos, trabalho, teatro, música, e outros temas.

A abertura de portas para ser ator

Atrizes que começaram em Malhação Malhação

Para quem é ou deseja ser ator, sabe que participar de qualquer uma das temporadas da série Malhação é uma boa oportunidade de começar a ser reconhecido no ramo de atores e atrizes, afinal, a série Malhação é a porta para muitos atores e atrizes que depois da aparição na série se destacam e começam a fazer outras novelas com maiores repercussão da rede Globo.

Muitas das atrizes que adoramos hoje em dia começaram as suas carreiras na série Malhação, e é sobre isso que nós vamos falar. Conheça nesse post atrizes que começaram em Malhação.

Conheça as Atrizes que começaram em Malhação

Atrizes que começaram em Malhação

Entre as atrizes que começaram em Malhação e hoje faz um sucesso sem igual podemos destacar logo de início a atriz Thaís Fersoza. A Thaís participou em uma das primeiras edições de Malhação, no caso, no ano de 1997, quando a série tinha apenas dois anos. Thaís interpretava a personagem ngela, e em 1998 quando voltou para a Malhação, fez a personagem Carla. Atualmente, Thaís foi comprada pela rede Record e é uma das principais protagonistas das novelas da rede, lembrando é claro que ela é uma das atrizes que começaram em Malhação.

Outra atriz que começou em Malhação foi a Débora Falabella, mas, diferente de muitas, essa não conseguiu se adaptar bem a série, já que no ano em que ela realizou, Malhação se passava numa musculação, ambiente que Débora não conseguia se familiarizar na época. O tempo passou e hoje em dia a Débora Falabella é uma das atrizes que começaram em Malhação e faz muito sucesso.

Atrizes da malhação

Outras atrizes que começaram em Malhação

Quem aí se lembra da personagem Tati, protagonista da série entre 1999 e 2000? A Tati era interpretada pela Priscila Fantin, mais uma das atrizes que começaram em Malhação. Na época, a série se passava num colégio de segundo grau, e Tati foi uma das atrizes que depois de sua aparição na série ganhou muitos fãs e sem dúvida uma brilhante carreira pela frente.

Saiba quem são as Atrizes que começaram em Malhação

Saiba mais

Já a Geovanna Tominaga participou da malhação duas vezes, mas as duas personagens que interpretou, sendo a primeira a Letícia e depois a Ana Olivia, foram essenciais para que hoje a atriz se consagrasse como uma das atrizes que começaram em Malhação. A Geovanna chegou até mesmo a ser apresentadora de um programa infantil na TV Globo, a TV Globinho. Agora, ela continua sendo apresentadora e repórter.
Entre as atrizes que começaram em Malhação também não podemos nos esquecer de Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Mariana Rios e até mesmo a cantora Marjorie Estiano.

Pesquisar
Artigos Relacionados