Atrevida 2014

links patrocinados

Atrevida 2014

A Atrevida é uma revista criada exclusivamente para o público adolescente feminino. O interessante dessa é que os temas retratam exatamente o que as garotas, na faixa dos 12 a 18 anos, passam nessa fase da vida.

Com diversos temas diferenciados que visam trazer o máximo de conhecimento necessário para as garotas, que a revista Atrevida publicada mensalmente, trata de assuntos diferenciados que chamam à atenção dessas, como por exemplo: amor, moda, celebridades do mundo da fama, meninos, festas, beleza e etc.

Conheça a Atrevida 2014

Atrevida 2014 Atrevida 2013

Já se passaram muitos anos desde o surgimento da Atrevida, e assim como nestes, a Atrevida 2014 promete inovar. As assinaturas para fazer parte dessa história já estão disponíveis para garantir que a sua filha receba mensalmente no ano de 2014 a Atrevida, por meio do site da Escala, editora responsável pela publicação da revista.

O ano de 2014 para a Atrevida é mais um em que a revista procura todos os assuntos em que as jovens tem dúvida, para deixá-las mais esclarecidas nessa fase que convenhamos, não é nada fácil! Assuntos modernos e da atualidade também estão dispostos mensalmente para o público da revista, juntamente com os temas que já foram citados anteriormente.

Revista Atrevida 2014

Diversidade de temas

Se você já assina ou conhece a revista Atrevida, com certeza irá ficar espantado com o site da revista, que é tão noticioso quanto o periódico! Você pode encontrar no site da Atrevida diversas curiosidades e notícias que não foram veiculadas naquela edição. Sendo assim, você pode estar todo dia super atualizada, afinal, além da revista mensal você poderá conferir as informações que lá são postadas com o decorrer dos dias!

Assim como na revista, o site também é repleto de diferentes guias, testes de personalidade e outros. Um dos guias mais adorados pelas garotas é o de ídolos, pois destaca as novidades que rodeiam a vida dos ídolos das adolescentes, como os cantores pop, modelos, atores e etc.

Saiba mais

Saiba mais

O guia de moda da Atrevida também recebe diariamente muitos acessos, e o motivo, é óbvio. Antes de sair, seja para uma ocasião especial ou para um simples encontro do dia-a-dia as garotas querem saber as tendências da moda para se vestir, se maquiar e arrumar o cabelo!

Se você ainda não conhece o site da Atrevida 2014, não perca essa oportunidade, até porque esse é um modo de se autodescobrir! O site dá dicas sobre praticamente todos os assuntos, e é visto diariamente por uma equipe toda especializada em dar o máximo de atenção à vocês, garotas!

Como conseguir a Atrevida 2014

Faça sua assinatura da Atrevida 2014

Gostou de todas as novidades que abarcam a Atrevida 2014? Não perca mais tempo procurando por dicas na internet sobre a diversidade de assuntos que a Atrevida 2014 trata, pois por um preço simbólico, você terá em sua casa mensalmente as dicas dadas por profissionais que realmente entendem das dúvidas mais comuns na adolescência feminina.

Para fazer a sua assinatura é muito simples. Entre no site da editora Escala – publicadora da Atrevida 2014 –, confira as promoções para a assinatura da revista, escolha a que melhor combina com você e feche hoje mesmo o seu contrato, por um preço agradável e ainda com um brinde especial!

Pesquisar