Atores mais bem pagos de Hollywood em 2013

links patrocinados

Atores mais bem pagos de Hollywood em 2013

Hollywood é um dos distritos da cidade de Los Angeles, na Califórnia. Sua importância se deu por ser a “sede cultural” de todo os Estados Unidos, já que esta abriga praticamente todas as melhores empresas cinematográficas de todos os tempos, produtoras dos melhores filmes em todo o território mundial.

Atores mais bem pagos de Hollywood em 2013 – saiba mais

Atores mais bem pagos de Hollywood em 2013 Atores de Hollywood

Com grande influência cultural, Hollywood é também o local onde se abrigam as celebridades, atrizes, atores, e demais produtores de cinemas mais ricos, famosos e requisitados, já que morando lá fica mais fácil para fazer as gravações e comparecer aos estúdios Hollywoodenses.

Líder em premiações, o local também é famoso por conta do gigante letreiro sinalizando, em grandes letras brancas, que Hollywood está por perto. Geralmente, as pessoas se esquecem de que Hollywood faz parte de Los Angeles, conhecendo Hollywood unicamente por sua indústria cinematográfica.

Saiba quais os Atores mais bem pagos de Hollywood em 2013

Atores mais bem pagos de Hollywood em 2013

Por conta da grande quantidade de filmes produzidos em Hollywood anualmente, os atores recrutados para dar vida às ideias dos produtores e demais diretores de filmes são geralmente os melhores e mais requisitados pelos adoradores de cinema e os que têm as melhores notas pelos críticos de cinema de Hollywood.

Existem sempre as atrizes e atores que para aceitarem as propostas de Hollywood, pedem uma quantia enorme de dinheiro. Nesse artigo, você descobrirá quais são os atores mais bem pagos de Hollywood em 2013.

Confira os Atores mais bem pagos de Hollywood em 2013

Atores mais bem pagos de Hollywood em 2013 – Top 10

A Revista Forbes, conhecida mundialmente por realizar diversas pesquisas e listas, realizou recentemente a lista que nomeia os atores mais bem pagos de Hollywood em 2013, durante o período de junho de 2012 a junho de 2013.

Entre os atores mais bem pagos de Hollywood em 2013, em ordem do menor para o maior, podemos citar em 10º lugar o ator Liam Neeson, com mais de 30 milhões de ganho no período, pelos filmes “Busca Implacável” e “A Perseguição”.

O nono lugar dos atores mais bem pagos de Hollywood em 2013 pertence a Denzel Washington, seguido do oitavo lugar, Tom Cruise, sétimo Adam Sandler e Leonardo DiCaprio, com ganho de 39 milhões de dólares pela adaptação do filme “O grande Gatsby”.

Atores de cinema

Os 5 atores mais bem pagos

O quinto lugar entre os atores mais bem pagos de Hollywood em 2013 ficou com o ator Dwayne Johnson, graças ao filme “Velozes e Furiosos 6” que levou milhares de pessoas às telinhas do cinema em menos de duas semanas, o que arrecadou meio bilhão somente nesse período.

Em quarto lugar, temos o Mark Wahlberg, com 52 milhões de lucros em Hollywood. Em terceiro lugar entre os atores mais bem pagos de Hollywood em 2013, destacamos o ator que interpretou o filme Wolverine, estreia nos cinemas brasileiros e americanos no mês de julho de 2013, com ganho de 55 milhões de dólares, Hugh Jackman.

O segundo lugar entre os atores mais bem pagos de Hollywood em 2013 é o Channing Tatum, ainda novo no mercado cinematográfico, porém destaque no filme “Magic Mike”. Em primeiro e tão esperado lugar entre os atores mais bem pagos de Hollywood em 2013 está o Robert Downey Jr, conhecido mundialmente por interpretar o super herói marrento “Homem de Ferro”, ganhando aproximadamente 75 milhões de dólares somente nesse período. O filme atualmente se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos, perdendo somente para os filmes O Titanic e Avatar.

Pesquisar