Atento Call Center: vagas de emprego 2013

links patrocinados

Atento Call Center: vagas de emprego 2013

Atento Call Center: vagas de emprego 2013

A Atento Call Center está com inúmeras vagas de emprego abertas para todo o Brasil. Ao todo são mais de 8 mil oportunidades para cargos de promotor de vendas e teleoperador. As contratações estão sendo feitas agora no mês de março, veja como se inscrever e fazer parte de uma das maiores empresas do ramo de telemarketing que trabalha com o serviço terceirizado do processamento de negócios e de contact center do Brasil!

Com enviar seu currículo

No total são 8.501 vagas para teleoperador ,para se inscrever para as vagas de teleoperador você deverá acessar o site da Atento e preencher o currículo online. Coloque o máximo de informações sobre você, lembrando que será preciso comprovar todos os dados informados, confirme o envio do seu currículo e pronto, boa sorte!
Você poderá também enviar seu currículo para os seguintes e-mails, conforme a região em que você deseja atuar:

selecaopdvmg@atento.com.br – Belo Horizonte.
selecaopdvsp@atento.com.br – São Paulo
selecaopdvrj@atento.com.br – Rio de Janeiro
selecaopdvrs@atento.com.br – Rio Grande do Sul
selecaopdvpr@gmail.com – Paraná
selecaopdvsc@gmail.com – Santa Catarina
Para atuar como promotor de vendas são 174 vagas ao todo, o candidato poderá se inscreve pelo site e também enviar seu currículo para os seguintes endereços de e-mail:
selecaopdvrs@atento.com.br – Rio Grande do Sul
selecaopdvrj@atento.com.br- Espírito Santo e Rio de Janeiro
selecaopdvgo@atento.com.br- Região Norte e Centro Oeste
selecaopdvba@atento.com.br- Bahia
atento.documentos@gmail.com- Santa Catarina
renata.atentomg@gmail.com- Minas Gerais
selecaopdvsp@atento.com.br- São Paulo
selecaopdvpr@gmail.com- Paraná

Atento Call Center

Das vagas

Para as vagas de teleoperador, o candidato precisa apresentar ensino médio completo, bom comunicação, vocabulário e dicção, conhecimento na área de informática e agilidade com a digitação. Além disso, precisa apresentar bom relacionamento com as outras pessoas.
Para o cargo de promotor de vendas, o candidato precisa também possuir ensino médio completo, conhecimento em tecnologia e informática, se organizado, objetivo, dinâmico, pró-ativo, boa aparência, experiência na área de vendas e principalmente se comunicar bem.
As vagas disponíveis para teleoperador são para os estados de São Paulo: Campinas- 711, Santo André- 356, São Bernardo do Campo- 842 vagas; São José dos Campos- 311, Santos -282 e Ribeirão Preto 317 vagas.
Para a cidade de Goiânia- GO são 596 vagas; Belo Horizonte – 157, Porto Alegre-55, Curitiba- 1 e no Rio de Janeiro 1.188.
Para os cargos de promotores de vendas são para as cidades de: Rio de Janeiro-19, Curitiba- 47, Porto Alegre- 29, Florianópolis- 56 e Belo Horizonte -23 vagas

Vagas de emprego 2013- Atento Call Center

Dos benefícios

Os salários são definidos conforme as cargas horárias e as funções. Sendo que os contratos são definidos conforme a Consolidação das Leis do Trabalho. Além disso os contratados terão alguns direito a alguns auxílios, como vale-alimentação e vale-refeição, convênio médico e convênio odontológico, auxílio as crianças especiais, auxílio transporte e auxílio creche.
E mais ainda, a empresa investe na formação de seus colaboradores, oferecendo reduções de 10 à 50% dos valores das mensalidades de cursos de diversas modalidades, entre elas trabalha em parceria com cursos do ensino superior, MBA, escolas de informática e de idiomas e muito mais.

Call Center 2013 Vagas de emprego 2013

Pesquisar