Assistência Técnica Samsung

links patrocinados

Assistência Técnica Samsung

Assistência Técnica Samsung

Sobre a Assistência Técnica Samsung

Você tem um aparelho Samsung e está precisando de uma assistência técnica? Veja aqui como conseguir uma revenda autorizada, para que seu aparelho esteja em boas mãos.

Primeiramente, na própria página da Samsung na internet é possível conseguir muitas informações. Isso poupa tempo e faz com que você tenha comodidade para usar o seu aparelho.

No site da empresa você pode fazer download de softwares, tirar dúvidas sobre funcionamento e manuseio do aparelho nas dúvidas frequentes, pode acompanhar o seu produto na assistência técnica Samsung, fazer uma solicitação de serviço online e verificar os termos de garantia.

Você também pode ver os acessórios compatíveis com o seu aparelho e registrar o seu produto para colaborar com os projetos apoiados pelo UNICEF.

Assistência Técnica Samsung – telefone

Mas se no site da Samsung você não conseguir tirar todas as suas dúvidas, você pode ligar para a Central de Atendimento, no 0800-124-421 ou 4004-0000 se você morar em capitais e regiões metropolitanas. O horário de atendimento é das 8h às 20h de segunda a sexta e das 9h às 15h aos sábados.

Qbex Assistência Técnica

Qbex Assistência Técnica

Sobre a Qbex

Quando compramos um produtos, e principalmente algo com um valor mais alto, queremos a garantia de que teremos o suporte técnico adequado em caso de dúvidas e também de manutenções.

A Qbex computadores possui um canal especializado para o suporte técnicos, garantindo assim a satisfação dos seus clientes. O serviço é oferecido com qualidade em todos os aspectos, dede dúvidas até assistência técnica credenciada que irá te garantir a realizada.

O canal de dúvidas frequentes da Qbex é bastante explicado, lá estão as dúvidas mais frequentes sobre como ligar os drives no seu computador e aonde encontra-los. O site ainda tem uma seção de indicações para vários processadores. Ainda responde a várias dúvidas dos clientes, como problemas ao ligar e como solucionar.

A empresa ainda dispõe o serviço de atendimento online para quem não conseguiu resolver o seu problema através do tópicos de dúvidas frequentes. O canal funcional em formato de chat aonde o consumidor explica a sua situação a um dos profissionais bem treinados da Qbex. Ele irá te ajudar a auxiliar qualquer problema que você tenha encontrado.

O serviço online da Qbex está disponível para o público em horário comercial, se segunda-feira à sexta das 8h às 12h e das 14h às 17.

Assistência credenciada Qbex assistência técnica

Se o seu problema não pode ser solucionado com o suporte online, a solução é levar a uma assistência técnica credenciada. A lista de assistências está disponível para consulta no site. Se você não encontrou nenhuma na sua cidade, não se preocupe, é possível enviar o seu produto através do correio para ele ser arrumado

O site da Qbex ainda disponibiliza vários drivers para fazer download e instalar no seu computador. Para fazer a transferência é só acessar o site e procurar o driver indicado. Depois é só seguir as instruções de instalação.

Assistência Técnica Sony Ericsson

Assistência Técnica Sony Ericsson

As novas tecnologias oferecem atualmente uma série de comandos e serviços nos produtos em que estão inseridas. Adaptar-se a cada um deles não é uma tarefa fácil. Quando o produto dá sinais de falha, então, a situação parece ainda mais complexa. Mas obter assistência técnica para esse tipo de produto, muitas vezes, pode ser mais rápido do que você imagina.

Como encontrar a assistência mais próxima de você

A Sony Ericsson, por exemplo, criou um sistema próprio de atendimento ao consumidor. Assim, quando algum produto da marca dá problemas, os clientes já sabem exatamente aonde devem se dirigir para que a situação seja resolvida.

Há pouco mais de oito anos no mercado, a Sony Ericsson já conta com uma linha ampla de produtos de telefonia móvel para o cliente escolher. Recursos em cada um deles, também. Quando o cliente resolve comprar o produto surge a dúvida: como fazer para entender tanta tecnologia?

Nem sempre os manuais dão conta de responder a todas as perguntas dos clientes. Por isso, o cliente encontra suporte especializado de duas maneiras. Primeiro, através do site da empresa, que organiza as perguntas mais freqüentes de acordo com o produto adquirido e o possível problema detectado.

Dúvidas freqüentes

No site da Sony Ericsson, na parte de Suporte, a pessoa encontra todos os modelos produzidos pela marca. Assim, para verificar quais as dúvidas mais freqüentes sobre aquele produto – que pode ser a mesma que a sua – basta clicar nele e acessar a página exclusiva de tal modelo.

Nesta página estarão os assuntos mais populares ligados àquele celular, quais as informações que você precisa saber se é o seu primeiro aparelho da marca, os softwares atualizados disponíveis, entre outros. O único problema desta parte do site é que ela é totalmente em inglês.

Central de serviço

Outra opção é entrar em contato com uma das centrais de serviços, disponíveis em várias cidades do país. A empresa auxilia você a localizar a mais próxima. Basta digitar o CEP onde reside e o sistema de busca, disponível na página da empresa, informa onde você pode encontrar uma Assistência Técnica Sony Ericsson.

GD Star Rating
loading...
Assistência Técnica Samsung, Nota: 4.0 de 5 com 21 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados