As cidades mais bonitas para um casamento

links patrocinados

As cidades mais bonitas para um casamento

Confira quais são as cidades mais bonitas para um casamento.

Sobre as cidades de Veneza e Paris

As cidades mais bonitas para um casamento Conheça as cidades mais bonitas para um casamento

Veneza: a cidade italiana já era bonita antes mesmo de George Clooney se casar nela, sendo uma escolha muito romântica entre as cidades mais bonitas para um casamento. O que dá o charme que é o diferencial entre outros destinos são os seus canais que rodam a cidade, as construções seculares e os passeios de gôndola que vemos nos filmes. Perfeita para uma cerimônia matrimonial.

Paris: é indiscutível a relevância de Paris para um casal de namorados, sendo que ela não poderia faltar na lista das cidades mais bonitas para um casamento. A capital da França possui cenários que deixam qualquer estarrecido, assim, imagina se casar com a Torbre Eiffel de fundo?

Saiba as cidades mais bonitas para um casamento

As cidades mais bonitas para um casamento: Barcelona e Trancoso

Barcelona: essa cidade espanhola também está entre as cidades mais bonitas para um casamento por causa de seu charme, sendo excelente para vários tipos de programas a dois e, porque não, a tão sonhada cerimônia de matrimônio dos pombinhos. Além de ser muito romântica, ainda oferece uma grande oferta de serviços para o grande dia.

Trancoso: nada como também citar um local brasileiro entre as cidades mais bonitas para um casamento. Não dá para tirar o charme da Vila de Trancoso, que fica na região de Porto Seguro, na Bahia. Uma cerimônia a beira da praia também é o sonho de muitas pessoas.

Confira as cidades mais bonitas para um casamento

O perfil para escolher a cidade de Nova York ou Las Vegas

Nova York: quem gosta de uma agitação maior e não quer deixar de ter um casamento comentado por todos pode escolher Nova York como a cidade da união. A região da ilha de Manhattan é uma ótima escolha, com locais adequados para a cerimônia e festa do sonho do casal. Está também entre as cidades mais bonitas para um casamento.

Las Vegas: casais mais ousados que sempre sonharam em fugir de tudo e ter um casamento simples e ousado como nos filmes podem também ir até as Las Vegas. As famosas capelas presentes na região são ideais para quem quer sair da cerimônia e ir logo curtir a noite desse incrível lugar, único em todo o mundo.

As cidades mais bonitas para um casamento - saiba mais

As cidades mais bonitas para um casamento: Kyoto e Florença

Kyoto: quem quer algo mais oriental também pode optar por Kyoto, outra das cidades mais bonitas para um casamento. O belo município japonês fica localizado ao sul do país. O que mais dá charme a cidade são suas cerejeiras de folhas coloridas, as construções milenares e seu famoso Jardim Botânico, com estátuas, lagos e muito verde. Até a lua de mel tem vez nesse lugar.

Florença: a Itália abre e fecha a nossa lista com as cidades mais bonitas para um casamento. Depois de Veneza, que tal realizar sua cerimônia em Florença, com sua arquitetura que lembra os tempos de Romeu e Julieta, os ótimos serviços de gastronomia e a beleza conhecida em todo o mundo. Romântica para começar certo na nova vida a dois;

Pesquisar
Artigos Relacionados