Aryane Steinkopf

links patrocinados

Aryane Steinkopf

Aryane Steinkopf

As Panicats são as famosas assistentes de palco do programa de humor Pânico da TV, que vai ao ar todo domingo pela Rede TV. Desde 2003, diversas modelos e dançarinas já fizeram parte do time, como a Danielle Souza, a conhecida Mulher Samambaia, Lizzi Benites, a Piu Piu e também Dani Bolina.

Atualmente, o grupo das Panicats é formado pelas modelos Aryane Steinkopf, Babi Rossi, Jaqueline Khury e Nicole Bahls. As assistentes acompanham todo o programa e ainda participam de alguns quadros especiais, como de entrevistas e as provas criadas pelos produtores do Panico.

Uma das mais novas integrantes do time das Panicats é a modelo Aryane Steinkopf. A jovem de 23 anos veio do Espírito Santo para integrar o time e participar dos desafios do Panico. Ela é formada em nutrição.

Medidas Aryane Steinkopf

A bela Aryane Steinkopf é conhecida pelos seus longos cabelos loiros que conquistam os homens e ainda é bastante copiado pelas mulheres. Ela tem 1,65 metros de altura e pesa 59 quilos. São 92 centímetros de busto, 104 de quadril e a cintura é apenas de 66 centímetros.

Site Aryane Steinkopf

Para ficar em contato com os seus fãs e ainda arquivar suas fotos vídeos e parcerias, Aryane Steinkopf mantém um site que é bastante interativo. Os internautas podem ouvir a seleção de musicas preferidas de Aryane e ainda conferir todas as suas fotos mais recentes e um clipping especial de sua participação da mídia.

Além disso, dá para baixar os papeis de parede especiais com as fotos da modelo para embelezar o seu computador. O site ainda informa a disponibilidade para quem deseja chamar ela com presença VIP em eventos, feitas, boates e festas, e também ensaios para revistas, catálogos e presença na televisão.

Twitter Aryane Steinkopf

Para aqueles que quiserem acompanhar Aryane Steinkopf, a modelo conta com uma conta pessoal no Twitter. Quem quiser, pode seguir as atualizações para ficar sempre ligado no que ela vem aprontando por ai.

Pânico na TV Rede TV

Pânico na TV Rede TV

Sobre o Pânico Rede TV

O Pânico na TV é um dos programas de humor mais populares do Brasil, e surgiu no ano de 2003, já fazendo um grande sucesso. Na realidade, sua popularidade já vem do rádio, já que o programa é apresentado na Jovem Pan e é líder de audiência.

Na televisão, o programa Pânico na TV passa todos os domingos às 21h com transmissão ao vivo. A reprise do programa ocorre nas sextas-feiras, às 22h.

Os apresentadores, todos caricatos e engraçados, são Emilio Surita, Bola, Carioca, Ceará, Vesgo, Sabrina Sato, Cristian Pior, Cesar Polvilho e vários outros personagens que compõem o elenco.

Quadros do Programa Pânico na TV

O programa Pânico na TV tem diferentes quadros de humor, cada um seguindo uma linha diferente de comédia e produzido por um ou mais apresentadores do programa. Alguns dos mais famosos são o Tucano Huck e Vesgo em Festas, Programa Amaury Dumbo, Sabrina Sato no Congresso e Perguntas ao Ursinho Gente Fina.

A popularidade do programa é tanta que eles já conseguiram implantar o uso de termos inventados por eles em todo o Brasil, como, por exemplo, “Robert”, utilizado para chamar a pessoa que faz de tudo para aparecer no contexto artístico. Outra palhaçada inventada por eles que “pegou” no Brasil inteiro foi a Dança do Siri, copiada em festas por todo o país.

Pânico na TV na internet

O programa passa ao vivo na Rede TV, mas caso você prefira ou não tenha a oportunidade de ver na televisão, o programa também é transmitido na internet. É só entrar no site da Rede TV e encontrar o link do programa Pânico. Nesta página também são encontrados vídeos com os melhores momentos, links interativos e muito mais.

A Rede TV

A Rede TV é um canal de televisão aberto brasileiro, e está entre as cinco maiores emissoras do país. Ela está no ar desde 1999, e sua sede matriz fica em Osasco – SP. Outras sedes da emissora estão localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife. A Rede TV pertence ao empresário Amilcare Dallevo Jr.

Pesquisar
Artigos Relacionados