Arezzo: coleção inverno 2013

links patrocinados

 Arezzo: coleção inverno 2013

Arezzo: coleção inverno 2013

Toda mulher gosta de comprar sapatos novos. Cada modelo serve para uma determinada ocasião. Assim como as cores, que devem ser usadas com diferentes roupas. Os estilos dos calçados também mudam de acordo com as estações do ano. Por isso, cada mulher possui, em sua maioria, muitos sapatos em seu guarda-roupa, por mais que só possam usar um de por vez. Pensando neste público, sempre muito exigente, a Arezzo costuma lançar coleções incríveis todos os anos. Para o inverno de 2013 não será diferentes. Calçados muito modernos, que seguem as tendências da moda mundial, estarão nos pés das clientes e consumidoras da Arezzo.

Coleção inverno Arezzo 2013

A coleção de inverno de calçados, bolsas e acessórios da Arezzo promete agradar as mulheres mais exigentes e que estão sempre ligadas nas tendências. Aquelas que gostam de andar bonitas e confortáveis, com sapatos elegantes e lindos de causar inveja, terão seu espaço garantido nesta coleção.

A Arezzo pensou em todos os estilos, gostos e personalidades para montar a coleção de inverno 2013 da marca. A Arezzo também pensou no seu dia-a-dia, no trabalho e na balada, elaborando sapatos que podem ser usados em diversos momentos do dia e da noite. Você irá arrasar com Arezzo! Se você é uma fiel cliente da Arezzo, não irá se decepcionar. E se você ainda não conhece a marca, é uma ótima oportunidade.

Arezzo inverno 2013

Saltos da coleção inverno Arezzo 2013

Os saltos sempre são muito bem vindos no inverno. Eles deixam qualquer mulher elegante e muito poderosa. Os sapatos da coleção de inverno da Arezzo 2013 estão cheios de muito salto para deixou você nas nuvens. Como é uma estação de temperaturas frias, as botas vêm com tudo e em saltos de todos os tamanhos. Em cano alto, médio e baixo, elas deixarão você muito sedutora. Os scarpins são outra opção de salto que deixarão você muito elegante, tanto para ir ao trabalho como para uma festa. As sandálias também estarão presentes nesta coleção, com saltos altos e grossos, seguindo a estação.

Sapatos baixos da coleção de inverno 2013

Os calçados baixos terão a sua vez em seus pés no inverno. Eles virão mais fechados do que no verão, para lhe deixar sempre quentinha. Muito modernos e confortáveis, eles são uma boa dica para usar em um passeio, aniversário, trabalho e várias outras ocasiões. Entre os sapatos de modelo baixo estão as queridinhas sapatilhas. Elas vêm nesta coleção em cores variadas e quentes, com adereços, como os spikes, que foram a grande sensação em 2012. Lacinhos também estarão enfeitando este calçado, deixando seus pés bastante graciosos. Os oxfords são outra boa opção. Eles são bem modernos e ficam ótimos com a boa e velha calça jeans.

Coleção Arezzo 2013

Cores e adereços da coleção da Arezzo

As cores da coleção de 2013 para o inverno são para esquentar. Cores escuras, que remetem a estação mais fria do ano e combinam com os casacos e peças pesadas usadas em dias de inverno. Muito preto, marrom, azul marinho e vermelho irão colorir os calçados da Arezzo nesta coleção. O dourado também será uma cor forte da estação, vale a pena investir. Os adereços que ajudarão a enfeitar os sapatos são bastante modernos e ousados. Os spikes estarão com tudo, tendo uma pegada mais rock e elegante. Os sapatos com o bico metalizado também estarão em alta.

Sandália Arezzo- Inverno 2013 Inverno Arezzo 2013

Arezzo: coleção inverno 2013

Confira um vídeo sobre a Arezzo 2013:

Pesquisar