Arezzo: coleção de verão 2014

links patrocinados

Arezzo: coleção de verão 2014

Para os países tropicais, como é o caso do Brasil, a moda verão é a que exerce maior influência no decorrer do ano, isso se deve as condições climáticas existentes nos países que pertencem a esta tipagem de clima, onde, na maior parte do tempo é possível notar a influência de Sol e calor, principalmente nas regiões do Norte e do Nordeste brasileiro.
Sendo assim, a moda mais utilizada, chegando a durar o ano inteiro em alguns lugares do país é a moda verão, sendo a moda outono inverno utilizada por apenas alguns estados brasileiros, como o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e por alguns dias no ano em alguns outros estados nacionais.

Arezzo, Coleção de Verão 2014: Sapatos

Arezzo: coleção de verão 2014 Arezzo

No quesito sapatos a Arezzo apostou firme nas famosas e adoradas rasteirinhas, estas, não apertam o pé, deixam ele arejado e ainda dão um chame especial no seu look. Como pode ser notado no vídeo institucional realizado especificadamente para a coleção de verão da Arezzo, a cor da moda para os sapatos é o nude, a linha inteira vem com detalhes em nude e também em marrom, estas cores acabam dando um toque natural aos sapatos, prevalecendo na maioria deles.
Portanto, aposte em sapatos nude e de cores terrosas, se for de couro então, arraso na certa! O preço dos sapatos da Arezzo gira em torno de 200 reais, este valor pode sofrer alterações para mais ou para menos, dependendo do modelo escolhido.

Coleção de verão 2014

Arezzo, Coleção de Verão 2014: Bolsas

As bolsas aparecem nesta coleção de verão de 2014 com um tamanho reduzido comparado com as mesmas no ano anterior, os tons terrosos valem também para este acessório, que surge com muitos detalhes como franjas e couro entrelaçado. O brilho é outro a mais das bolsas da coleção verão de 2014, diversas das bolsas trazem detalhes ou são constituídas inteiramente por paitês. Estes acessórios são encontrados com valores que variam de 400 a 800 reais.

Conheça a Arezzo: coleção de verão 2014

Arezzo, Coleção de Verão 2014: Acessórios

Os brincos e cintos vieram com a cor prateada em alta, segundo os próprios estilistas da marca, o ouro deste verão é a prata. Outra característica marcante destes é o formado, que veio comprido e fino, Estes têm o preço médio de 150 reais.
Já os lenços vieram com muitas estampas coloridas, que misturam cores como azul e marrom, o preço deste gira em torno de 105 reais.
A moda das pulseiras é o brilho, a maioria delas é formada inteiramente por strass e muito brilho, sendo, portanto uma peça de muito destaque no look do verão de 2014. O preço médio dos lenços é de 80 reais.

Coleções Arezzo

Arezzo, Coleção de Verão 2014: Batom

Seguindo a moda inverno, os batons para a moda verão 2014 da Arezzo seguem o tom avermelhado, tendendo mais para o vinho do que para o rosa. É possível notar nas propagandas utilizadas para divulgar a moda verão assim como no catálogo disposto no site da instituição que a moda para a maquiagem é deixar os lábios bastante marcados, minimizando a maquiagem nos olhos. O preço dos batons da marca é de aproximadamente 25 reai

Pesquisar