Apple – vagas de estágio 2013

links patrocinados

Apple – vagas de estágio 2013

As vagas de estágio e trainee, geralmente, são abertas em determinado mês e todo um processo é realizado para selecionar os melhores candidatos para ocuparem cargos de importância nas grandes empresas. Já apresentamos informações sobre diversos processos de seleção de novos estagiários e trainees, agora trouxemos algumas informações sobre o processo de seleção da Apple.

Principais produtos da Apple

Apple - vagas de estágio 2013 Apple

Com o slogan “Pense diferente” os produtos que levam a marca registrada da Apple, uma maçã, são conhecidos por todo o mundo. Criada em abril de 1976 por Steve Jobs, Ronald Wayne e Steve Wozniak a empresa conta com mais de 300 filiais e em 2010 seu número de colaboradores passada de 49 mil. Seus produtos são bastante procurados e estão classificados em: iLife, Mac OS X, iPad, Mac, iPad mini, Apple TV, iWork, iOS, iPad e iPhone; porém dentro destes grandes nichos existem subcategorias com uma imensidão de peças.

Vagas de estágio 2013

Áreas em que são selecionados estagiários e profissionais na empresa

Operações, Marketing, Recursos Humanos, Administrativo, Sistemas e Tecnologia da Informação, Finanças, Jurídico, Vendas, Promoção de Vendas, Gerenciamento de Produtos, Suporte e Atendimento ao Cliente, Engenharia de Software, Engenharia de Hardware, Imóveis e Desenvolvimento e Design são os departamentos em que a Apple dividiu as vagas de estágio, trainee e também colaboradores efetivos. No site da empresa na área em que são apresentados estes departamentos, há a opção de conferir se existem vagas disponíveis no momento da pesquisa para facilitar a busca daqueles que estão atrás de vagas de emprego e estágio.

Oportunidades de emprego

Confira as vagas que estão em aberto para trabalho ou estágio na Apple

Na data da criação deste artigo estavam disponíveis as seguintes vagas, confira no site da Apple se elas ainda estão em aberto e não deixe de participar da seleção: BR-Gerente de Negócios – Varejo – Vários locais de trabalho, Field Design Engineer – Engenharia de software – São Paulo, BR-Genius – Varejo – Vários locais de trabalho, BR-Líder de loja – Varejo – Vários locais de trabalho, BR-Engenheiro de Soluções – Varejo – Vários locais de trabalho, BR-Líder Corporativo – Varejo – Vários locais de trabalho, BR-Especialista em Negócios – Varejo – Vários locais de trabalho, BR-Gerente- Varejo – Vários locais de trabalho, BR-Líder Regional – Varejo- Vários locais de trabalho, Tax Planning Manager – Finanças – São Paulo, BR-Expert- Varejo – Vários locais de trabalho, Sales Finance Controller, Apple Brazil – Finanças – São Paulo, BR-Encarregado de Estoque – Varejo – Vários locais de trabalho, Logistics Analyst – Operações – São Paulo, BR-Especialista- varejo – Vários locais de trabalho, iTunes Admin – Administrativo – São Paulo, BR-Criativo- Varejo – Vários locais de trabalho, BR-Apple Store Leader Program – Varejo – Vários locais de trabalho, Consumer Channel Development – Vendas – São Paulo, Channel Programs Specialist – Vendas – São Paulo.

Entrevista de emprego

Crie um ID e fique por dentro de todas as novidades de estágios e empregos na empresa

A Apple conta com uma página em que o candidato a um emprego ou estágio poderá ficar por dentro das novidades que surgem em relação às vagas disponíveis na empresa, facilitando assim o acesso e a busca. Caso você possua um ID Apple basta acessar com sua senha já cadastrada, este é usado em serviços como a Apple Store Online ou no iTunes. Se você não o possui poderá fazer o cadastro e salvar as vagas que mais lhe interessam para que possa enviar seu currículo e participar da seleção.

Pesquisar