Aplicativo Pou para Android: como funciona e onde baixar

links patrocinados

Aplicativo Pou para Android: como funciona e onde baixar

Aplicativo Pou para Android: como funciona

O Pou é a nova febre dos aplicativos para Android. Pou é como um bichinho virtual que deve ser cuidado pelo seu dono. É necessário alimentá-lo, brincar com ele, coloca-lo para dormir e comprar itens legais para vesti-lo. O Pou cresce com o tempo e de acordo com a experiência que você adquire com o tempo e com sua jogabilidade. O Pou precisa se alimentar com frequência. Para isso é preciso comprar comida e manter em estoque.

Confira mais

Aplicativo Pou para Android: como funciona e onde baixar Saiba o aplicativo Pou para Android: como funciona e onde baixar

Há muitas opções de comida para o Pou: desde doces e guloseimas até frutos do mar. Além de alimentar o Pou, é necessário brincar com ele. Para isso, há vários games disponíveis para que o usuário pratique, se divirta e, assim, o Pou fica satisfeito em relação a sua diversão. Entre os games mais populares estão o jogo da memória, o Pou Popper, onde é preciso ligar vários Pous de mesma cor para eliminá-los e muitos outros games.

Aplicativo Pou para Android

A febre do Android e a nostalgia em relação ao bichinho virtual

Desde seu lançamento para a plataforma Android e outros sistemas operacionais, o Pou é um dos líderes em downloads na loja de aplicativos do Google. A maioria das pessoas que possuem smartphones baixa o Pou para tomar o lugar dos antigos bichinhos virtuais, que eram como filhos para seus donos. A premissa é a mesma: cuidar do bicho para que ele cresça e não morra.

O Pou recebe atualizações constantes com novos jogos, novos itens de vestuário, novos acessórios, novos alimentos, enfim, por conta da grande popularidade do Pou, seus desenvolvedores resolveram investir tempo e dinheiro para mantê-lo no topo dos downloads. Pou é um game grátis, mas que possui alguns itens pagos. Mesmo assim, a diversão é garantida por conta desde bichinho tão simpático.

Aplicativo Pou para Android: como funciona

Onde baixar o aplicativo Pou para Android

Para baixar o aplicativo Pou para Android é preciso ir até a Play Store, a loja de aplicativos do Google, e procurar na seção de jogos. Ou, se você preferir, pode pesquisar diretamente pelo nome. O download é rápido, pois o jogo é relativamente pequeno e não ocupa muito espaço na memória do telefone. Por ser um game de interface mais simples, ele não necessita de configurações poderosas no smartphone.

Aplicativo Pou para Android: onde baixar

Não apenas um game

Muitas pessoas defendem que jogar Pou pode deixar as pessoas mais responsáveis. Elas afirmam isso porque é fato que o dono do Pou precisa manter os olhos bem abertos e muita atenção na situação de seu bichinho. Ele não pode ficar com fome se não fica doente muito rápido. Além disso, é importante deixa-lo sempre bem humorado e feliz jogando um de seus games. Ou seja, a pessoa acaba ficando mais responsável também com coisas na vida real.

Agora que você já sabe como funciona e onde baixar o aplicativo Pou para Android, você pode procura-lo na Play Store, baixa-lo e deixar que o seu lado responsável aflore. O mais legal é que o aplicativo te distrai e constitui em um ótimo passatempo para aquelas horas em que você precisa ficar em um local e não pode fazer outra coisa a não ser mexer no celular, como em filas de bancos e no ônibus a caminho do trabalho ou faculdade.

Pesquisar
Artigos Relacionados