AOC L22W931

links patrocinados

AOC L22W931

AOC L22W931

A Admiral Overseas Corporation, mais conhecida internacionalmente por AOC International é uma empresa multinacional com fundação e sede na cidade de Taipei, no país de Taiwan, sendo uma subsidiária da empresa TPV Technology, sendo que ambas as marcas são mundialmente famosas pela fabricação e distribuição de monitores e telas LCD com uma excelente qualidade. Muitas pessoas não sabem, mas a AOC é uma marca criada nos Estados Unidos, mais especificamente na cidade de Chicago, no estado de Illinois, sendo que apenas posteriormente se mudou para Taiwan no sentido de facilitar as transações e as exportações, considerando que é um dos maiores pólos industriais e também conta com uma mão de obra mais barata.

Fundada no ano de 1967, foi apenas a partir do ano de 1979 que a AOC realmente começou a vender produtos com esse nome, sendo que durante o começo da década de oitenta até a metade da década seguinte, de noventa, mais especificamente no ano de 1997, a AOC se estabeleceu aos poucos em países com escritórios nas regiões dos Estados Unidos, Brasil, China e alguns países da Europa. No começo da década de 2000, iniciou-se uma outra expansão, sendo que os primeiros países a terem a nova marca foram o México (no ano de 2006) e a Índia (um ano antes, em 2005). Atualmente, são mais de quarenta países que recebem os produtos AOC, entre eles, monitores em LCD, aparelhos de TV em LCD, bem como os equipamentos chamados “todos em um” (aqueles computadores que possuem o CPU dentro do desktop).

No ano de 2006, ocorre um marco para a empresa: ela é selecionada no Brasil como entre as duzentas mais importantes no setor de tecnologia (movendo do oitagésimo segundo lugar para o qüinquagésimo nono). Além disso, ficou em terceiro no grande top de melhores monitores, além de outras premiações como “empresa que mais cresceu em menos tempo” na China, uma das marcas mais relevantes na Malásia, bem como vários outros de relevância mundial no setor de design e durabilidade.

Mais informações

Segundo informações da página oficial da AOC no Brasil, apenas no ano de 2006, foram fabricadas mais de quarenta e quatro milhões de unidades de monitores. Os padrões de qualidade dos monitores AOC atendem aos clientes mais exigentes e possuem uma excelente durabilidade. Foi apenas em 2004 que foi inaugurada uma fábrica no Brasil, localizada em Manaus, na Zona Franca. No ano de 2010, houve uma expansão que custou mais de setenta milhões de dólares. Para mais dados sobre a situação da AOC no Brasil, bem como informações sobre vendas e afins, acesse o site representante.

O AOC L22W931 é um dos modelos da marca, sendo que é um CPU e monitor (um sistema completo, portanto), porém mais básico e que custa entre oitocentos e mil e cem reais. É uma excelente opção para quem não usa o computador para gráficos de exigência ou muitos aplicativos ao mesmo tempo (ou seja, usam em casa, para navegação básica e um ou outro software). É um modelo barato, de bom rendimento e com certeza vai fazer sucesso entre toda a família.

Fotos

Confira Fotos da AOC L22W931:

AOC l22w931AOC l22w931
Modelo l22w931da AOCModelo l22w931da AOC
Monitor AOCMonitor AOC

Pesquisar
Artigos Relacionados