Americanas – celulares, viagens e brinquedos das Lojas Americanas

Americanas - celulares, viagens e brinquedos das Lojas Americanas

Americanas – celulares, viagens e brinquedos das Lojas Americanas

As Lojas Americanas é uma rede fundada no ano de 1929 no Brasil, tendo como principal objetivo a venda de produtos de varejo. A concepção da marca surgiu a partir dos modelos de lojas nos Estados Unidos que na época possuíam um limite de centavos, no estilo de um e noventa e nove atualmente, só que os valores eram de dois mil réis. O preço dos produtos, portanto, eram acessíveis a qualquer brasileiro, além disso a loja junta diferentes departamentos e facilita a compra de tudo de uma vez – antigamente, era preciso ir em estabelecimentos específicos pesquisando preços para conseguir descontos.

Sua sede foi inaugurada na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, tendo aumentado para quatro lojas já no final do primeiro ano de vendas. Durante os anos oitenta, fez parceria com a rede americana Wal Mart, que participaria dos lucros e controlaria alguns setores da sociedade. Atualmente conta com mais de quinhentas lojas espalhadas em vinte e dois estados no Brasil. Além disso, expandiu no sentido de criar uma rede compacta, denominada Americanas Express e que possui a característica de uma loja de conveniências, limitando-se aos produtos essenciais.

Loja Online

No ano de 1999 é inaugurado o portal de vendas na internet, com um processo de logística rápido e com entregas em até quarenta e oito horas para capitais de alguns estados. Segundo o site, são mais de quinhentos mil produtos diferentes, com uma linha que vai desde decoração de interiores até eletrônicos e ferramentas – ou seja, tudo o que você pode estar procurando. Ainda na página, são disponibilizadas informações sobre os clientes: que chegam a até dez milhões, além de vinte mil empresas com vendas no atacado.

Celulares

Um dos setores mais populares tanto das lojas físicas quanto da página online das Americanas é o de celulares. São mais de duzentas e cinqüenta opções diferentes, incluindo variedade de marcas (alguns exemplos são Nokia, Sony Ericsson, Motorola Black Berry, entre outras), modelos (touch screen, smartphones, com teclado QWERTY, flip, etc.), desbloqueados ou não, de operadoras específicas, com determinadas cores, entre outras características.

Viagens

Nessa seção online, que é basicamente outro site que ainda faz parte das Americanas, é possível fazer consultas de preços de passagens, comparando o que é melhor pra você. Inclui também hotéis e reservas de pacotes, bem como valores de cruzeiros ou pontos turísticos específicos. Os destinos podem ser tanto nacionais como internacionais – são mais de quatro mil opções para você.

Brinquedos

Com separação de itens de acordo com a idade da criança e produtos direcionados, as Americanas inclui no seu catálogo opções como: lego, piscinas, bonecas, carrinhos (Hot Wheels, colecionáveis ou de controle remoto), pelúcias, veículos motorizados, quebra cabeças, jogos de tabuleiro, instrumentos musicais, massinhas, entre outros.

Mais informações

Basta acessar a página oficial das Lojas Americanas e selecionar a seção de produtos que está procurando, sendo que a listagem inclusive pode ser organizada de acordo com preço, ordem alfabética, disponibilidade, se é lançamento ou não, etc. – tudo da forma mais fácil pra você.

Fotos

Lojas AmericanasLojas Americanas
As Americanas vendem celulares, viagens e brinquedosAs Americanas vendem celulares, viagens e brinquedos
Os produtos podem ser encontrados no site da lojaOs produtos podem ser encontrados no site da loja

GD Star Rating
loading...
Americanas - celulares, viagens e brinquedos das Lojas Americanas, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados