Ambev Estágio 2014

links patrocinados

Ambev Estágio 2014

Com ofertas de vagas para várias cidades do país, o Ambev Estágio 2014 está com cargos em aberto para estudantes de vários cursos de gradução. Confira mais informações sobre esse programa de estágio nacional.

Sobre a Ambev Estágio 2014 e a empresa

Ambev Estágio 2014 Ambev Estágio 2014 - saiba mais

Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) é uma empresa criada no final da década de 90 e que possui sede na cidade de São Paulo. A companhia é uma fusão que ocorreu entre as empresas Antarctica e Brahma e que hoje incorpora diversas marcas famosas, como a Pepsi, Skol, Guaraná Antarctica e muito mais.

Atualmente, a empresas precisam de profissionais que atuam em diversas áreas, da administrativa à comunicacional. Quem deseja começar uma carreira de sucesso tendo boa experiência em uma grande companhia não pode perder as inscrições para o Ambev Estágio 2014, com ofertas de vagas em todas as regiões do Brasil.

Confira Ambev Estágio 2014

Características do programa de estágio da empresa de bebidas Ambev

Não foi divulgado o número de vagas que a empresa Ambev deve contratar, sendo que não um limite estabelecido. Além da remuneração, que vai ser de acordo com o que é oferecido no mercado, os classificados também recebem auxílio com o transporte, auxílio com a alimentação e assistência médica. Os selecionados para o Ambev Estágio 2014 irão ter que cumprir uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os cargos ofertadas no programa são para as cidades de praticamente todos os Estados do Brasil, com ênfase para as capitais Manaus (AM), São Luís (MA), Cuiabá (MT), Belém (PA), João Pessoa (PB), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Porto Velho (RO), Porto Alegre (RS), Boa Vista (RR), Teresina (PI), Goiânia (GO) e Brasília (DF). O começo do programa da Ambev Estágio 2014 está previsto para o mês de fevereiro do ano.

Ambev Estágio

Cursos e requisitos para participar no Ambev Estágio 2014

Podem se inscrever no Ambev Estágio 2014 pessoas que estiverem devidamente matriculadas em cursos que abrangem diversas graduações, como Marketing, Administração, Direito, Economia, Biologia, Biotecnologia, Comércio Exterior, Design, Matemática, Farmácia, Engenharia, Relações Internacionais, Gestão, Finanças, Estatística, Jornalismo, Física, Logística, além de Comunicação Social e outras áreas.

As universidades, faculdades ou centro universitários em que estudam os interessados devem estar credenciados pelo MEC (Ministério da Educação), para que a vaga seja validada, além de que os cursos devem ser da modalidade de bacharelado. É requisito primordial ainda do Ambev Estágio 2014 ter conhecimentos intermediários em língua inglesa, além de ter a sua graduação universitária prevista entre o final do ano letivo de 2014 e final de ano 2015.

Ambev Estágio 2014 - saiba mais

Onde se candidatar para as vagas de estágio na Ambev

Para poder se inscrever no Ambev Estágio 2014 é preciso que os candidatos preencham todos os requisitos pedidos pela empresa para que a inscrição seja validada. Os testes de seleção serão bastante variados, avaliando conhecimentos no Inglês, raciocínio lógico e habilidade de trabalhar em grupo. Os interessados devem acessar a página virtual do Ambev Estágio 2014 e se cadastrar no site, com informações pessoais como email, nome, escolaridade e outros tipos de dados.

Pesquisar