Altos e Baixos: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Altos e Baixos: sinopse, elenco e estreia

Ao terem um dia de folga, ou ao menos para poder descansar depois de um dia muito corrido, as pessoas encontram diversas formas de se divertir e relaxar. Entre essas formas, assistir a um filme no cinema local é um dos programas favoritos. Isso porque a sala de cinema é um ambiente propício para se esquecer dos problemas, concentrando-se, apenas, naquilo que está sendo exibido na tela. No cinema você poderá ir sozinho ou convidar os amigos, a família, seu amor, ou qualquer outra companhia que também goste de filmes. E escolher o filme também é fundamental para alcançar seus objetivos, em especial a diversão.

As melhores opções de filmes

Altos e Baixos: sinopse, elenco e estreia Altos e Baixos

Os melhores filmes são aqueles capazes de fazer com que você não pense em mais nada além daquela história por algumas horas; são aqueles em que o espectador sai satisfeito e contente da sessão de cinema que assistiu; e eles podem ser bons para uns e nem tanto para outros. Com um público tão diverso, cada pessoa possui seus próprios gostos e suas preferências, fazendo com que a indústria do cinema tenha que produzir filmes cada vez mais bem feitos, com histórias diferentes, que possam atrair os espectadores. Para aqueles que gostam de todos esses elementos juntos, não podem perder e conhecer o filme Altos e Baixos.

Altos e Baixos: sinopse

Sinopse do filme Altos e Baixos

Quatro solitárias pessoas se encontram, no Ano Novo, no topo de um determinado prédio. Este é o cenário do filme Altos e Baixos, uma comédia dramática que poderá ser uma dica aos cinéfilos de plantão. Os quatro estão com a mesma idéia de se suicidarem. Em meio a esta embaraçosa, e curiosa, situação, os quatro se tornam amigos. Com isso, fazem uma promessa se não se suicidarem até fevereiro, no dia Dos Namorados. Para cumprirem o que foi pactuado no topo do prédio, os amigos irão se ajudar nos meses que seguem, passando por várias situações.

Altos e Baixos: sinopse, elenco

Elenco do filme Altos e Baixos

O elenco do filme Altos e Baixos conta com grandes atores. Artistas de nome no cinema e também na televisão fazem parte do longa, e irão interpretar os personagens para que a história possa ser narrada nos cinemas de todos os cantos do mundo. Entre os atores do elenco do filme Altos e Baixos, estão: Pierce Brosnan (no papel de Martin Sharp), Aaron Paul (como J. J.), Toni Collette (interpretando a personagem Maureen), Imogen Poots (no papel de Jess Crichton), Rosamund Pike (como a personagem Penny), Joe Cole (no papel de Chas), Sam Neill (como Chris Chrichton), Tuppence Middleton (como Kathy), Shola Adewusi (interpretando Gladys), e Josef Altin (no papel de Matty).

Altos e Baixos: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Divirta-se com a história

Muita diversão espera por você no filme Altos e Baixos, que foi produzido por Amanda Posey e Finola Dwyer. O roteiro é de Nick Hornby (obra original) e Jack Thorne. Os amantes da boa comédia não podem deixar de assistir ao filme Altos e Baixo, que teve a direção de Pascal Chaumeil. Este e muitos outros filmes poderão divertir aquele seu dia tedioso. E se não quiser ir sozinho, basta chamar as melhores companhias, que também curtem uma boa comédia, assim como você. Prepare-se para os melhores lançamentos e deixe a diversão acontecer na sala de cinema.

Pesquisar
Artigos Relacionados