Alstom: Programa de Estágio 2014

links patrocinados

Alstom: Programa de Estágio 2014

A Alstom é uma empresa francesa, que atua na área de infraestrutura de transporte e de energia, em dois seguimentos. No segmento de produção de energia, a empresa atua na construção de usinas, na prestação de serviços e equipamentos. Já no segmento de indústria de materiais ferroviários, a empresa atua nos metros e nas demais composições de alta velocidade.

A empresa está presente atualmente em mais de 70 países do mundo todo, e é considerado o maior fornecedor de geradores, turbinas e trens de alta velocidade e também o maior construtor de usinas elétricas. No Brasil, a sede da Alstom está localizada na cidade de São Paulo.

Alstom: Programa de Estágio 2014

Alstom: Programa de Estágio 2014 Alstom: Programa de Estágio

Empresa Alstom está com vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2014. Ao todo são 60 vagas para estudantes que cursam engenharia de materiais, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia eletrotécnica, engenharia mecânica, ciências contábeis, administração, psicologia, economia, entre outras. Já os cursos técnicos oferecem vagas para os estudantes de mecatrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecânica, elétrica e eletrônica.

Os estudantes interessados em participar do programa de estágio da Alstom tem que ter a conclusão de curso prevista para o final de 2014 e final de 2015. Em algumas vagas é preciso ter inglês intermediário, uma excelente comunicação e principalmente vontade de trabalhar.

Os aprovados irão estagiar nas unidades de Itajubá, São Paulo, Canoas e Taubaté.

Para participar do processo seletivo do programa de estágio da Alstom, os interessados devem se inscrever através do site da empresa até o dia 30 de setembro.

Programa de Estágio 2014

Programa de Estágio 2014 Alstom: Processo Seletivo

A primeira parte do processo seletivo do programa de estágio 2014 da Alstom consiste em uma triagem dos currículos enviados através do site. Os escolhidos passarão por diversos testes e dinâmicas presenciais. Na fase final, os aprovados serão entrevistados pelos gestores da área escolhida.

Vale ressaltar que o programa de estágio da Alstom tem duração de 12 meses, mas este prazo poderá ser prorrogado para até 24 meses, dependendo do departamento e da função exercida.

Alstom

Confira mais

Os escolhidos, passarão a partir do mês de fevereiro de 2014 por um processo de integração dos novos estagiários e também serão feitos encontros mensais para acompanhar a evolução do estagiário.

Além disso, os escolhidos são estimulados a trabalhar em grupo, a prendem sobre ética no ambiente de trabalho, técnicas de apresentação e são estimulados a trabalhar em um projeto de estudo ao longo do ano.

Alstom: Programa de Estágio 2014 - saiba mais

Datas do Processo Seletivo Alstom

O candidato poderá se inscrever através do site da Alstom até o dia 30 de setembro. No mês de outubro todo estão previstas para acontecer os testes e as dinâmicas presenciais. Depois dessa data, serão feitas as entrevistas individuais com os gestores de cada área.

O estágio começara em janeiro do ano de 2014.

Para mais informações sobre o programa de estágio da Alstom, acesse o site da empresa. Lá você também poderá sanar algumas de suas dúvidas e ter a lista completa dos cursos com vagas abertas para o programa.

Pesquisar