All Star Game 2014

links patrocinados

All Star Game 2014

O basquete é um esporte muito prestigiado nos Estados Unidos e prova disso é o All Star Game 2014 realizado pela NBA.

Sobre o All Star Game

All Star Game 2014 All Star Game

All Star Game é um jogo organizado pela Nacional Basketball Association – NBA, a Associação Nacional de Basquete dos Estados Unidos. A partida, na verdade, não tem caráter classificatório, pois se trata unicamente de uma competição amistosa. Esse jogo é, na realidade, uma exibição para os fãs de basquete.

O espetáculo chama a atenção por que é uma disputa entre os principais jogadores de basquete da temporada de jogos do ano de 2013. Os times são divididos em representantes do Leste e do Oeste. O All Star Game 2014 do ano que vem será a 63° edição desse espetáculo organizado pela NBA.

All Star Game 2013

Histórico dos All Star Games

O primeiro jogo que iniciou o All Star Game 2014 foi realizado na cidade de Boston, no Estado de Massachusetts, no dia 2 de março do ano de 1951. Desde aquela época, o jogo possui o mesmo objetivo, o de unir os melhores jogadores de basquete para que realizassem um espetáculo para seus fãs.

A partida já foi realizada nas cidades de Nova York, São Francisco, Philadelphia, São Diego, Phoenix, Atlanta, Dallas, Miami, Cleverland, Los Angeles e muitos outros municípios conhecidos no território estadunidense. A partida que foi a antecessora do All Star Game 2014 acorreu em 2013 na cidade americana de Houston.

All Star Game 2014 - saiba mais

O jogo All Star Game 2014

No ano que vem, o All Star Game 2014 será realizada na cidade de New Orleans, no Estado da Louisiana, ao sul dos Estados Unidos. O anúncio foi feito pelo experiente comissário da NBA, o nova iorquino David Sternem no dia 16 de abril do ano passado.

A data já está marcada para o dia 16 de fevereiro e será jogado News Orleans Arena, criado em 1999 e com capacidade para 18.500 espectadores. O ginásio é sede do time de basquete New Orleans Pelicans. O All Star Game 2014 será realizado pela segunda vez em um estádio da cidade de New Orleans, já que a primeira vez foi em 2008.

All Star Game 2014 - confira

Como assistir ao All Star Game 2014

Relacionado à Liga Nacional de basquete americano, o All Star Game 2014 será mais que um único jogo, mas sim um final de semana com muitas festividades. O basquete é um dos esportes favoritos do público dos Estados Unidos e é por isso que o All Star Game 2014 fará bastante sucesso na cidade de New Orleans.

Algumas promoções realizadas no próprio Estados Unidos ainda permitem que os fãs fiquem após os jogos do All Star Game 2014 e conheçam os jogadores. Do Brasil, vários pacotes oferecem o ingresso para prestigiar o evento e que ainda pode vir acompanhado de passagem aérea, hospedagem e até turismo por pontos da cidade e região. Quem não quiser ir até os Estados Unidos da América para ver o All Star Game 2014 pode assistir ao jogo pela televisão. A disputa é transmitida para vários países e em até 40 línguas diferentes.

 

Torneio Touchdown 2014

O Futebol Americano é um esporte criado de forma oficial no ano de 1869 nos Estados Unidos e que hoje continua símbolo de seu país. Entretanto, o mesmo passou a ser disseminado em outros locais, inclusive no Brasil, que mantém equipes e campos para a disputa da modalidade. Confira mais sobre uma das competições nacionais mais importantes para o esporte, o Torneio Touchdown 2014.

Sobre a organização do Torneio Touchdown

Torneio Touchdown 2014Conheça o Torneio Touchdown 2014

Estando já em sua 6° temporada, o Torneio Touchdown 2014 começou no mês de abril como uma competição que traz os melhores times de futebol americano dentro do Brasil. Criado no ano de 2009, com o passar dos anos o número de equipes que entraram na competição só aumentou, indo de 8 para 20 participantes, mostrando o desenvolvimento do esporte dentro do país.

Na edição anterior ao Torneio Touchdown 2014, em 2013, o time ganhador foi o Jaraguá Breakers, do estado de Santa Catarina, que este ano participa pela equipe Sul. O vice-campeonato ficou com o time carioca Flamengo Futebol Americano. Já a organização do torneio fica por conta da AFAB – Confederação Brasileira de Futebol Americano.

Saiba mais sobre o Torneio Touchdown 2014

Torneio Touchdown 2014: times que participam da competição

O Torneio Touchdown 2014 ocorre com os melhores times no ranking de futebol americano de todas as regiões do território nacional. A cada partida, é conferida ás equipes uma pontuação pelo número de vitórias e pontos feitos durante às disputas. Todas as equipes são divididas em 4 grupos, as conferências Leste, Norte, Sul e Oeste, cada uma com 5 times cada.

No time Leste estão Vila Velha Tritões, Botafogo Reptiles, Vitória Antares, Ipatinga Tigres e Lusa Rhynos. A disputa do Torneio Touchdown 2014 continua ainda com Paraná HP, Juventude Gladiators, Jaraguá Breakers, Porto Alegre Bulls e Timbó Rex, representando o grupo Sul.

Na equipe Oeste estão competindo os times de futebol americano Corinthians Steamrollers, Campo Grande Gravediggers, Uberlândia Lobos, Flamengo FA e o Botafogo Challengers. Já no último time do Torneio Touchdown 2014, o Norte, estão inseridos o Vasco da Gama Patriotas, Brasília V8, Santos Tsunami, Tubarões do Cerrado e Minas Locomotiva.

Touchdown 2014

Sobre os times e o público do futebol americano

O Torneio Touchdown 2014 possui bastante destaque em território nacional, já que se consagra como um dos mais importantes para a modalidade esportiva no país. O máximo de participantes na competição foi conferenciado para até 20 equipes em todo o Brasil.

Assim como o número de times, o Torneio Touchdown 2014 também possui um público em crescimento, já que o esporte ganha mais popularidade no país conforme o tempo. Foi somente a partir do ano de 2013 que as equipes foram divididas como 4 conferências, cada uma com um dos principais pontos cardeais, Norte, Sul, Leste e Oeste.

Torneio Touchdown 2014 - saiba mais

Torneio Touchdown 2014: locais que vão receber os jogos

Esse ano, o Torneio Touchdown 2014 vai passar com os seus jogos por vários campos de futebol americano situados no Brasil, começando no estado do Mato Grosso do Sul e terminando no Rio Grande do Sul.

Pesquisar