Alimentos integrais: Vantagens

links patrocinados

Alimentos integrais: VANTAGENS

Alimentos integrais: VANTAGENS

Em um mundo que considera a magreza excessiva sendo bonita, acaba deixando as mulheres neuróticas com seu peso e aparência.

O que acontece com pessoas que emagrecem demais e em pouco tempo

Frequentemente são noticiadas mortes de pessoas que batalhavam contra distúrbios alimentares por causa de ter uma visão negativa sobre sua aparência e corpo.

É sempre importante lembrar que não há manequim perfeito, sempre estarão insatisfeitas com a aparência, mas sua saúde não pode ser prejudicada por conta disto.

Alimentos integrais: VANTAGENS

Procure sempre balancear a alimentação e exercícios físicos

Se você deseja perder alguns quilos para sentir-se bem deve manter uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos, pois assim irá eliminar o peso que deseja sem prejudicar seu corpo. Porque uma vez que você recorre para os distúrbios alimentares por conta desta pressão da sociedade que busca transformar todas as mulheres em modelos de magreza, as chances de recuperação são mínimas e durante todos os dias de sua vida você se verá lutando contra esta doença que em um momento de fraqueza irá te abalar e dominar seus pensamentos. Todos dizem que o importante é se amar do jeito que você é, mas sempre há uma voz dizendo que você poderia ser mais feliz com uns cinco quilos a menos.

Faça uso de alimentos integrais para ajudar na dieta

Se você deseja conseguir emagrecer e se manter saudável poderá fazer um acompanhamento com um nutricionista, que também é indicado para as pessoas que desejam perder uma grande quantidade de peso por problemas de saúde ou até por estética. Se você é adepta aos chás poderá fazer uso de vários chás que estimulam o metabolismo e ajudam na queima de gordura, os alimentos integrais também são indicados para perder os quilinhos a mais que você tenha. Arroz e trigo integral se substituírem os poderão te dar a sensação de saciedade e você não precisará consumir grandes porções para ficar com a impressão de estar de estômago cheio. Estes alimentos ricos em fibras também ajudam a perder peso porque fazem o metabolismo acelerar, aumentando assim a queima de gorduras. Se você não pratica atividades físicas, estes alimentos irão ajudar você a queimar as gordurinhas apenas de realizar as atividades rotineiras. Algumas pessoas não gostam de comer apenas alimentos naturais, porém você irá perceber a diferença de trocar um pão com farinha branca por um que é feito com farinha integral, na balança. Se você é adepto às caminhadas e atividade física verá o poder desta substituição bem mais rápido, porque estará queimando gorduras e modelando seu corpo com a ajuda da atividade física realizada e acompanhando o progresso na alimentação.

Alimentação adequada

Faça uma visita ao nutricionista e veja a alimentação mais adequada para seu caso

Visite um nutricionista e pergunte a opinião dele sobre estas pequenas modificações em sua alimentação e confira como darão um bom resultado em longo prazo, se você deseja perder peso com mais rapidez poderá pedir a ajuda do profissional para montar um cardápio adequado a sua rotina de atividades e ainda incluir uma atividade física para verificar as modificações mais rapidamente. Se quiser poderá também procurar na internet ou em revistas dicas de cardápios e sucos ou chás que ajudam no emagrecimento, mas claro tudo isso com saúde.

Macarrão integral Alimentos Integrais

Alimentos integrais: VANTAGENS

Confira um vídeo sobre as vantagens dos alimentos integrais:

Pesquisar
Artigos Relacionados