Alcoa: programa de estágio 2014

links patrocinados

Alcoa: programa de estágio 2014

O programa de estágio 2014 da Alcoa foi desenvolvido com a finalidade de recrutar estagiários que obtenham três características: dinamicidade, vontade de aprender e de vencer desafios e proatividade. A Alcos é a maior produtora de alumínio de todo o mundo, obtendo um quadro de funcionários que ultrapassa 60 mil, esta empresa tem um histórico composto por tradicionalidade, responsabilidade e sede de inovar, com mais de 120 anos de mercado a Alcoa tem plena consciência, que para obter e manter um quadro de funcionários devidamente capacitados, estes devem fornecer oportunidades e promover campanhas de nivelamento satisfatórias, para tal, foi instituído o Programa de Estágio, que atua como fator resultante para suprir esse desejo.

Alcoa: programa de estágio 2014 – saiba mais

Alcoa: programa de estágio 2014 Confira Alcoa: programa de estágio 2014

Programa de estágio tem duração de seis meses e carga horária de 18 ou 30 horas semanais, o que possibilita que o estudante continue frequentando a faculdade enquanto estagia, caso o estudante opte por fazer o estágio em outra cidade, além do auxílio bolsa e demais benefícios o estagiário receberá auxilio moradia.

Alcoa

Quem pode se Inscrever no Alcoa: Programa de Estágio 2014

Incluindo todas as sedes da Alcoa, são abertos estágios para as áreas de humanas e exatas (dependendo da necessidade de cada local). O candidato as vagas ofertadas deve concluir a faculdade no final de Dezembro do ano de 2014 ou de 2015 para se candidatar ao estágio regular e de Julho a Dezembro de 2014 para os estágios integrais (seis meses). Dependendo da área pretendida é necessário que o estagiário obtenha certo grau de inglês, excelência na manipulação de programas como: Excel, Word e Power Point, disponibilidade para estagiar em qualquer cidade que contenha sedes doa Alcoa, inclusive para habitar nesta outra cidade (pelo período de seis meses).

As inscrições para o Programa de Estágio 2014 da Alcoa ficarão abertas até o dia 02 de Novembro de 2013. Para firmar a inscrição, você deve preencher todas as fichas fornecidas pela Alcoa no site da instituição. Vale ressaltar que a empresa não se responsabiliza pelas passagem nem pela hospedagem dos candidatos para que estes elaborem o processo seletivo.

Programa de estágio

Benefícios

O estagiário da Alcoa receberá todo suporte necessários para residir na cidade onde for empregado, além deste auxílio moradia, o estagiário receberá uma bolsa auxílio, seguro de saúde, descontos especiais por serviços e produtos prestados por parceiros da empresa, seguro de amparo no caso de acidentes de qualquer espécie, vale-refeição (ou refeição no local), e transporte ou de estacionamento. Além de programas exclusivos ofertados pela Alcoa, como o de Apoio ao Funcionário, denominado Conte Comigo e o de Qualidade de Vida, com o nome de Viva a vida.

Benefícos Alcoa: programa de estágio 2014

Fases do Processo Seletivo

A primeira etapa do processo seletivo para o cargo de estagiário da Alcoa é a inscrição, em seguida as fichas enviadas durante este processo inicial são avaliada, a terceira etapa é composta pelos online de inglês e raciocínio lógico, precedido por uma dinâmica em grupo, que ocorre no mês de Setembro, o passo seguinte é o decisório, a entrevista final, esta ocorre normalmente no mês de Outubro.

Pesquisar