Ajuris RS Sede Campestre

links patrocinados

Ajuris RS Sede Campestre

Ajuris RS Sede Campestre

A Associação de Juízes do Rio Grande do Sul, mais conhecido como Ajuris, é uma importante entidade para todo o Brasil localizada no sul do país. Caracterizada por ser uma instituição de classe da magistratura do estado gaúcho, a Associação de Juízes do Rio Grande do Sul vem recebendo destaque e reconhecimento ao longo de toda a sua história de existência.

Esse destaque é devido a participação da Ajuris na evolução e no desenvolvimento de diversas áreas do Direito em nosso país, como a instalação dos Juizados de Pequenas Causas, que ocorreu na década de 1980 e também em relação à Justiça Restaurativa do Brasil.

História da Ajuris

A Associação de Juízes do Rio Grande do Sul, Ajuris, foi fundada no mês de agosto do ano de 1944 e desde então vem se tornando uma entidade com cada vez mais importância para o nosso país. A Ajuris, desde o seu início, incorpora magistrados de diversas áreas do Poder Judiciário, como a Justiça Estadual, a Justiça Federal, a Justiça Trabalhista e a Justiça Militar.

Finalidades e Objetivos da Associação de Juízes do Rio Grande do Sul
A Ajuris possui como um dos seus principais intentos a prestação de assistência aos magistrados que são associados, além da promoção da formação e do aprimoramento e desenvolvimento profissional. A Ajuris também possui como objetivo, além claro de todos aqueles previstos do seu Estatuto, cuidar e garantir os direitos constitucionais da magistratura.

A Associação de Juízes do Rio Grande do Sul também se certifica em atender às finalidades que são de interesse de toda a classe de magistratura. Para que isso aconteça, a Ajuris faz questão de estar presente em grandes e conceituados debates nacionais, levando a sério o debate que acontece a respeito dos assuntos que estão relacionados com fato das possibilidades de se exercer a cidadania.

A Ajuris realiza esse procedimento porque a entidade acredita que a vigilância constante de uma sociedade democrática garante a sua boa manutenção.

Sobre a sede campestre da Ajuris

A Associação de Juízes do Rio Grande do Sul possui duas sedes campestres, uma localizada na cidade de Porto Alegre e outro na cidade de Santa Maria. Essas sedes possuem uma estrutura completa que garante a diversão e o descanso dos associados nas horas de lazer.

A sede campestre que se localiza na capital do estado gaúcho fica no Balneário Belém Novo, às margens do Rio Guaíba, a trinta quilômetros do centro de Porto Alegre. Perto dessa sede também se encontra a linda praia do Lemi.

Essa sede campestre da capital possui uma estrutura bastante completa: duas piscinas, playground, quatro quadras de tênis, cinco campos de futebol, uma quadra poliesportiva, uma quadra de paddle, uma arena de voleibol de praia, uma sala de jogos equipada com televisão além de muitos outros locais.

Já a sede que fica localizada na cidade de Santa Maria possui duas cabanas com quarto de casal, banheiro, sala e cozinha, além de um salão social com sala de jogos completa. Para aquelas pessoas que desejam mais informações, basta acessar o site da Ajuris na internet.

Fotos

Sede campestre da AjurisSede campestre da Ajuris
AjurisAjuris
Associação dos Juízes do Rio Grande do SulAssociação dos Juízes do Rio Grande do Sul

Pesquisar
Artigos Relacionados