Água de Cheiro Site

links patrocinados

Água de Cheiro Site

Água de Cheiro Site

Criado pelos egípcios milhares de anos atrás, o perfume é elaborado a partir da mistura de óleos aromáticos, água e álcool. Embora tenha sido pensado para o uso dos faraós e pessoas importantes da época, nos dias atuais o perfume é utilizado por qualquer indivíduo da terra, independente da marca escolhida. Contudo existem algumas empresas que fabricam perfumes e são mais famosas pela sua qualidade que outras, um exemplo é a Água de Cheiro.

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976 pela brasileira Elisabeth da Cunha Pimenta e com sede em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, a Água de Cheiro começou com a venda de algumas essências envoltas em saquinhos de feltro. No entanto, devido à qualidade de suas colônias, a Água de Cheio decidiu aumentar a empresa e começar a comercializar seus produtos em larga escala. Além dos perfumes, a companhia também produz sabonetes, loções, desodorantes, cremes para várias partes do corpo, sabonetes, hidratantes, maquiagens, condicionadores, xampus e uma linha totalmente voltada para o público infantil e adolescente.

Valores, metas e visão da empresa

Pela sua grande atuação na área dos cosméticos, a Água de Cheiro já é uma empresa muito conhecida nesse ramo e tem alguns valores como a ética, a responsabilidade social, a humildade, a paixão pela companhia, seus funcionários e clientes, a simplicidade e a ambição de sempre trazerem os melhor para os usuários de seus produtos. Pelo pensamento inovador de seus dirigentes, a Água de Cheiro tem a visão de ser a mais rentável e melhor empresa de cosméticos do Brasil na área de franquias. Diferente de muitas companhias de cosméticos que só visam o lucro para seus gestores, a Água de Cheiro tem a missão de transformar a vida das pessoas com o uso dos produtos e serviços que ela tem a oferecer.

Franquia Água de Cheiro

Com mais de 780 franquias em todo o território brasileiro, a Água de Cheiro em união com o Grupo GlobalBras foi uma das primeiras companhias de cosméticos a utilizar esse tipo de serviço para a comercialização de seus produtos. Desde o início dos anos 80 a Água de Cheiro trabalha com esse segmento e ela oferece para as pessoas que querem vender seus produtos uma gama de facilidades e vantagens como o total direito de utilização da marca, auxílio desde a construção até a inauguração da loja ou franquia, treinamentos para os funcionários serem informados de como cada produto deve ser vendido, oferecimento de campanhas publicitárias de âmbito nacional e total acesso aos executivos que comandam a Água de Cheiro. Para você tornar-se um revendedor da maquiagem, loções e perfumes da empresa, você precisa acessar o portal da Água de Cheiro e preencher um cadastro.

Site da companhia

Se você quiser ter mais informações sobre os produtos, promoções, as novidades da marca e como se tornar um revendedor da Água de Cheiro, então você precisa acessar o site da companhia. Caso você queira saber onde tem uma loja ou franquia da empresa na sua cidade, você entra no portal e coloca seu CPF. Pronto! Agora você poderá aproveitar dos melhores cosméticos e preços do mercado. Outra característica interessante do portal é que você pode ter um login próprio e receber notícias sobre os produtos da Água de Cheiro diretamente no seu email.

Fotos

Confira Fotos da Água de Cheiro:

Água de Cheiro Site Água de Cheiro Site Água de Cheiro Site Água de Cheiro Site

Pesquisar
Artigos Relacionados