Água de Cheiro Franquia

links patrocinados

Água de Cheiro Franquia

Água de Cheiro Franquia

Sobre o Água de Cheiro Franquia

Abrir uma franquia da Água de Cheiro significa investir em um dos mercados mais prósperos do Brasil, o de perfumaria e cosméticos, e em uma das marcas mais experientes e conhecidas do país.

A vantagem de trabalhar com franquia é que o investidor conta com know-how e força de mercado já adquiridos pela marca, aumentando as chances de sucesso. A opção, além disso, pode facilitar o acesso a créditos.

Vantagens da franquia Água de Cheiro

O franqueado Água de Cheiro recebe diversos tipos de orientação, durante e depois da implantação de sua loja, desde a análise do ponto comercial até a disponibilização de informações por uma central telefônica.

A empresa fornece um projeto arquitetônico, de acordo com o ponto comercial, e orienta a montagem da loja para garantir a preservação da identidade visual da marca.

Também é fornecido um software de gerenciamento da franquia, que auxilia o gerenciamento de estoques, a organização do caixa, a comunicação com a franqueadora, entre outras atividades.

E aos funcionários da franquia, a Água de Cheiro fornece treinamentos específicos em vendas e gerenciamento. Por fim, há o SAF (Sistema de Apoio ao Franqueado), uma central de atendimento que fornece informações com agilidade e precisão.

Além de todo esse apoio, a franquia é beneficiada pelas ações publicitárias da marca, uma das maiores anunciantes do setor. As propagandas de âmbito nacional têm grande visibilidade e impacto, principalmente com a contratação de personalidades famosas como Deborah Secco e Thaís Araújo. (Confira sobre os produtos Água de Cheiro)

Novidades da Água de Cheiro

Com mais de 30 anos de experiência e sendo uma marca consolidada e forte no mercado brasileiro de perfumaria e cosméticos, a Água de Cheiro não para de inovar e conquistar novos consumidores.

A rede de franquias está passando por reformulações desde o final de 2009, quando passou a uma nova gestão. As mudanças incluem um novo projeto arquitetônico, mais ousado e moderno, e o contato mais estreito e ativo com consumidores, parceiros, colaboradores, franqueados e revendedores.

Água de Cheiro BH

Água de Cheiro BH

Sobre a Água de Cheiro BH

As marcas de produtos de cosméticos são muito bem recompensadas no Brasil. Tanto mulheres quanto homens brasileiros gostam de se arrumar e estar sempre com boa aparência. Perfumes, cremes, sabonetes, xampus, condicionadores e outros produtos são sempre lembrados por nosso povo, e geralmente não faltam produtos de qualidade no armário de grande parte das pessoas.

O Brasil é reconhecido mundialmente por suas mulheres vaidosas, e isso não é à toa. Realmente as mulheres daqui sempre estão em busca de estar com o corpo em forma, com pele e cabelo hidratados e cheirosos. No país existem várias marcas de cosméticos nacionais, e uma delas é a Água de Cheiro.

História

A Água de Cheiro surgiu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, em 1976. O nome inspirou uma das maiores marcas de perfumaria do Brasil, o que não era esperado por sua fundadora, Elizabeth da Cunha Pimenta. A primeira loja da Água de Cheiro foi inaugurada no bairro Savassi, na capital mineira.

A loja encantava a todos: era pequena e aconchegante, com um ar de antiguidade. O interior da loja contava com móveis antigos e tapetes feitos artesanalmente. A porta vinho arredondada dava o toque final, romântico, ao ambiente. Os produtos também carregavam o clima da loja, sendo embalados artesanalmente, em saquinhos de feltro. Dessa forma, a marca passou a fazer grande sucesso.

Em 1980 a Água de Cheiro começou a fornecer franchising, e foi uma das pioneiras neste ramo no país. Com a criação da Distribuidora de Colônias Ltds. foi possível dar suporta à criação de novas lojas ao longo do todo o Brasil. O sistema de franchising, na época, era utilizado apenas na Europa e Estados Unidos.

Através desse sistema, a Água de Cheiro cresceu bastante em um curto período de tempo. Devido a este crescimento, a marca teve que abrir uma fábrica em Belo Horizonte. Com 65 lojas no país, a marca criou a Fábrica Nacional de Perfumes Ltda., a Fenape. O objetivo de sua criação foi produzir para essas lojas produtos exclusivos. Com isso, a Água de Cheiro tornou-se uma grife nacional, presente em todo o país.

Lojas em Belo Horizonte

Somente em Belo Horizonte, a Água de Cheiro possui mais de dez franquias. Alguns pontos onde o cliente poderá encontrar uma loja da marca são no Minas Shopping, Shopping Del Rey, Shopping Norte, Via Shopping Barreto, além das lojas fora dos centros comerciais.

Pesquisar