Água de Cheiro BH

Água de Cheiro BH

Água de Cheiro BH

Sobre a Água de Cheiro BH

As marcas de produtos de cosméticos são muito bem recompensadas no Brasil. Tanto mulheres quanto homens brasileiros gostam de se arrumar e estar sempre com boa aparência. Perfumes, cremes, sabonetes, xampus, condicionadores e outros produtos são sempre lembrados por nosso povo, e geralmente não faltam produtos de qualidade no armário de grande parte das pessoas.

O Brasil é reconhecido mundialmente por suas mulheres vaidosas, e isso não é à toa. Realmente as mulheres daqui sempre estão em busca de estar com o corpo em forma, com pele e cabelo hidratados e cheirosos. No país existem várias marcas de cosméticos nacionais, e uma delas é a Água de Cheiro.

História

A Água de Cheiro surgiu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, em 1976. O nome inspirou uma das maiores marcas de perfumaria do Brasil, o que não era esperado por sua fundadora, Elizabeth da Cunha Pimenta. A primeira loja da Água de Cheiro foi inaugurada no bairro Savassi, na capital mineira.

A loja encantava a todos: era pequena e aconchegante, com um ar de antiguidade. O interior da loja contava com móveis antigos e tapetes feitos artesanalmente. A porta vinho arredondada dava o toque final, romântico, ao ambiente. Os produtos também carregavam o clima da loja, sendo embalados artesanalmente, em saquinhos de feltro. Dessa forma, a marca passou a fazer grande sucesso.

Em 1980 a Água de Cheiro começou a fornecer franchising, e foi uma das pioneiras neste ramo no país. Com a criação da Distribuidora de Colônias Ltds. foi possível dar suporta à criação de novas lojas ao longo do todo o Brasil. O sistema de franchising, na época, era utilizado apenas na Europa e Estados Unidos.

Através desse sistema, a Água de Cheiro cresceu bastante em um curto período de tempo. Devido a este crescimento, a marca teve que abrir uma fábrica em Belo Horizonte. Com 65 lojas no país, a marca criou a Fábrica Nacional de Perfumes Ltda., a Fenape. O objetivo de sua criação foi produzir para essas lojas produtos exclusivos. Com isso, a Água de Cheiro tornou-se uma grife nacional, presente em todo o país.

Lojas em Belo Horizonte

Somente em Belo Horizonte, a Água de Cheiro possui mais de dez franquias. Alguns pontos onde o cliente poderá encontrar uma loja da marca são no Minas Shopping, Shopping Del Rey, Shopping Norte, Via Shopping Barreto, além das lojas fora dos centros comerciais.

GD Star Rating
loading...
Água de Cheiro BH, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados