Agile

links patrocinados

Agile

Agile

Sobre a Chevrolet

A Chevrolet é uma montadora de veículos de origem norte-americana fundada em 1911 por Louis Chevrolet, formado em engenharia de automóveis e piloto de corrida. A montadora faz parte do grupo General Motors, também chamado de GM, e que controla ainda as marcas Daewoo, Holden, Opel e Vauxhall.

A montadora desembarcou em território brasileiro no ano de 1924 e hoje é considerada uma maiores do segmento automobilístico em número de vendas. A Chevrolet do Brasil fabrica hoje dezoito modelos de veículos, entre eles Agile, Camaro, Captiva, Celta, Classic, Cobalt, Corsa, Cruze, Cruze Sport, Malibu, Montana, Onix, Prisma, S10, Sonic, Sonic Sedan, Spin e Trailblazer.

Os carros são fabricados em três indústrias localizadas nas cidades de Gravataí, São Caetano do Sul e São José dos Campos. A montadora controla ainda um centro de produção de componentes estampados e peças, situado em Mogi das Cruzes, um centro logístico em Sorocaba, um campo de provas em Indaiatuba e um centro tecnológico em São Caetano do Sul.

Chevrolet Agile

Sobre o modelo Agile

O carro Agile é fabricado pela Chevrolet desde 2009, sendo que o projeto já estava em andamento desde 2005. O modelo recebeu componentes mecânicos de carros companheiros de montadora, como o Corsa e Celta. O Agile, que é montado na fábrica localizada em Rosário, na Argentina, é do tipo hatchback e de acordo com a montadora é voltado para o público jovem. O principal objetivo da montadora ao colocá-lo no mercado foi bater de frente com o Fox, da Volkswagen, mas o carro também concorre com o Punto, da Fiat, Fiesta, da Ford e Sandero, da Renault.

O modelo já foi premiado como o Carro Universitário do Ano em 2009 e também já faturou o prêmio de Carro do Ano em 2010.

Agile 2013

Até alguns anos atrás eram comercializadas quatro versões do Agile, mas atualmente ele está disponível apenas nas versões LT e LTZ.

Agile linha 2013

A Chevrolet do Brasil já anunciou que em 2013 apenas a versão LTZ do Agile será fabricada, e isto por conta da entrada do novo modelo da montadora no mercado, o Onix. Quem quiser ter um Agile na garagem e desembolsar um pouco menos ainda encontra em algumas concessionárias e revendedoras o Agile LT, que custa R$40.320 e conta com painel de instrumentos analógico e digital, direção hidráulica, piloto automático e acendimento automático dos faróis como itens de série, além de motor Flex 1.4 e câmbio de cinco velocidades Easytronic Gen II, que aumenta o desempenho nas trocas de marcha e evita desperdício de combustível.

Versoes do Agile

O Agile LTZ pode ser comprado a partir de R$45.820 e possui como itens de série banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro rebatível, piloto automático, computador de bordo, direção hidráulica, rodas de alumínio aro quinze, acendimento automático dos faróis, espelhos retrovisores externos com regulagem elétrica, travas nas portas, vidros elétricos nas partes dianteira e traseira, som equipado com CD Player, MP3, tecnologia Bluetooth e entrada para USB, airbag duplo frontal, faróis de neblina, freios ABS com EBD, ar condicionado e câmbio automático Easytronic de segunda geração.

Conforto Agile Novo chevrolet Agile

Pesquisar
Artigos Relacionados