AFPESP Serra Negra

links patrocinados

AFPESP Serra Negra

Afpesp Serra Negra

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, ou AFPESP, surgiu em 1931 a partir da iniciativa de Victor José de Carvalho, que se tornou o primeiro presidente da associação, além de Eduardo Macedo Ribas, Lourenço Arantes Junior e Darcy Antero Bloem. A organização foi criada para promover a união entre funcionários públicos, de modo que se unissem e se solidarizassem e pudessem assim criar uma classe poderosa, capaz de lutar pelos seus direitos e se orgulhar de seus trabalhos.

Sobre a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo

Ao longo dos anos a AFPESP conquistou diversas vitórias importantes para a classe de funcionários públicos, tais como a reintegração dos trabalhadores afastados de suas funções em revide à participação nos combates da Revolução de 30, além da criação de um estatuto com os direitos e deveres da categoria. Muito mais do que garantir direitos aos funcionários, a AFPESP também proporciona melhor qualidade de vida aos associados, que contam com serviços educacionais, físicos e de lazer.

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo possui sede na capital paulista e conta com unidades regionais em Araçatuba, Bauru, Araraquara, Botucatu, Campinas, Bragança Paulista, Franca, Marília, Guarulhos, Osasco, Presidente Prudente, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Festas AFPESP Serra Negra

Serviços oferecidos

A AFPESP oferece serviços variados para seus associados. Para que possam usufruir dos mesmos, os funcionários precisam solicitar uma Carteira Social, que pode ser feita na sede ou em qualquer unidade regional da associação. Para a emissão do documento é exigida a apresentação de RG e uma foto 3×4.

Na associação é possível participar de cursos, entre eles de idiomas, canto em coral, pintura, dança do ventre, dança de salão, flamenco e teatro. Os associados também podem passear durante um dia ou viajar com as excursões, que levam os funcionários para importantes pontos turísticos de São Paulo ou para as Unidades Recreativas e de Lazer da associação.

Quem é funcionário público associado também pode almoçar no restaurante da associação, presente na sede social, em São Paulo, ou ainda cuidar do corpo no salão de beleza, também instalado na sede social da AFPESP.

Sede AFPESP Serra Negra

Os associados têm à disposição ainda seguro público coletivo, que conta com preços e vantagens exclusivas, e seguro de vida em grupo e seguro contra acidentes pessoais coletivos.

AFPESP Serra Negra

A AFPESP possui Unidades Recreativas e de Lazer presentes em Areado, Amparo, Avaré, Caraguatatuba, Campos do Jordão, Guarapiranga, Itanhaém, Guarujá, Lindóia,São Pedro, Socorro, Poços de Caldas, Termas de Ibirá, Serra Negra e Ubatuba.

Esta última unidade oferece aos hóspedes e visitantes um clima de fazenda, com muito verde, passeios de pônei e espaços de lazer como piscina, salão de jogos e quadra poliesportiva.

As URL, como são chamados estes espaços, oferecem serviços, acomodações e atendimento de alto padrão, com todo o conforto e segurança que os hóspedes associados merecem. Para se hospedar nestes locais só é necessário fazer reserva e a associação não realiza sorteios para tanto, basta o interessado ligar para a localidade escolhida e solicitar a reserva.

Entrada AFPESP Serra Negra Acomodações AFPESP Serra Negra

Vídeo AFPESP Serra Negra

Confira um vídeo mostrando as belezas de Serra Negra e a unidade local da Afpesp

Pesquisar
Artigos Relacionados