AFPESP Avaré

AFPESP Avaré

AFPESP Avaré

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma forma de reunir todos os servidores do estado e proporcionar a eles integração e lazer. A instituição conta com serviços de lazer localizados em diferentes cidades, e que atende a todos os associados e famílias. Para agradar todos os associados são diversos os locais turísticos que a AFPESP disponibiliza. Uma das cidades é Avaré.

Opções de lazer em Avaré

Avaré fica a 263 quilômetros da cidade de São Paulo, e é considerada uma das melhores cidades turísticas. Devido a Represa Jurumirim que cerca toda a cidade, tornou-se uma grande atração para os interioranos próximos de Avaré.

Para aqueles que são associados na AFPESP e desejam desfrutar de uns dias de descanso e lazer, Avaré é uma das opções com infra-estrutura suficiente para toda a família.

Associados que visitam Avaré

Os visitantes que pertencem ao AFPESP podem escolher dentre os 60 chalés disponíveis para os associados.

É um amplo espaço, com vista para a represa, e a acomodação conta com um cenário poliesportivo, playground para as crianças, praças de conveniência. Além disso, os chalés contêm sala de TV, ar condicionado, sala de estar, microondas, telefone, frigobar, estacionamento, lavanderia, piscina, bar, bar molhado e outros. Outra opção aos turistas da cidade são os passeios radicais, como rafting, tirolesa, trilhas, além de outros passeios turísticos.

A sede foi construída em 2006 e tem um espaço de 5.222,31 m².

Histórico da instituição

A organização é dirigida aos servidores públicos de todo o estado de São Paulo, seja de categoria municipal, estadual e federal.

Ela foi fundada logo depois da Revolução de 30, como uma forma de propor integração e melhorias à categoria. Hoje, a AFPESP conta com mais de 240 mil associados, e é considerada a maior associação de toda a América Latina.

A associação chega a diversas cidades, urbanas, rurais, turísticas, litorâneas, e oferece hospedagem e lazer em todas essas cidades. Além disso, o estado possui 20 pólos distribuídos em várias regiões, que organizam eventos, excursões, aulas de danças, pilates, e diversos cursos.

Os associados da AFPESP têm convênios em locais como academias, cinema, hotéis, parques, teatros, área da saúde, salões de estética facial e corporal, restaurantes, entre outros.

Cidades em que atua

Ao todo são treze unidades de recreação, que ficam em locais como Ibirá, Ubatuba, Serra Negra, São Pedro, Socorro, Amparo, Guarujá, Lindóia, represa de Guarapiranga, Campos de Jordão, Caraguatatuba, Avaré, e cidades como Poços de Caldas e Areado localizadas em Minas Gerais.

A associação também conta com 20 unidades na região, localizadas em 19 cidades diferentes, como Araraquara, Araçatuba, Bauru, Campinas, Bragança Paulista, Guarulhos, Marília, Franca, Osasco, Presidente Prudente, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (uma na zona sul e outra na leste) e Sorocaba.

Fotos

Confira Fotos da AFPESP Avaré:

AFPESP AvaréAFPESP Avaré
Uma das unidades de recreação fica em AvaréUma das unidades de recreação fica em Avaré
Ao todo são 13 unidades recreativasAo todo são 13 unidades recreativas

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados