AES Eletropaulo – 2ª via de conta

AES Eletropaulo 2ª via de conta

AES Eletropaulo – 2ª via de conta

Criada em 1899 a AES Eletropaulo passou por várias modificações no decorrer dos anos, em 1995 foi privatizada e completamente reestruturada e deu origem a dois canais de geração e dois canais de distribuição de energia elétrica. Em 2003 a AES se associou ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, sendo que a AES ficou com os 50% mais uma ação e o BNDS ficou com os outros 50% menos uma ação no controle da Companhia Brasiliana de Energia.

As cidades que têm em suas habitações os serviços Eletropaulo

Em uma área de 4526 quilômetros quadrados, mais de 6 milhões de habitantes e 24 cidades atendidas: Barueri, Vargem Grande Paulista, Taboão da Serra, São Paulo, São Lourenço da Serra, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Santana do Parnaíba, Itapevi, Cajamar, Juquitiba, Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Pirapora do Bom Jesus, Osasco, Carapicuíba, Mauá, Jandira, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Embu, Cotia e Diadema.

Conselho de consumidores

Todos sabem o quão importante é verificar o ponto de vista dos consumidores de um determinado produto, sejam por meio de formulários e enquetes, reuniões ou bate-papo. Os consumidores são um dos pontos fundamentais para bom andamento de qualquer estabelecimento, afinal, eles são aqueles que fazem uso do produto ou serviço ofertado e o retorno dos serviços e investimentos aplicados a qualquer produção.

AES Eletropaulo 2ª via de conta - como pedir

Pensando nisso há o Conselho dos Consumidores nas empresas AES (incluindo a Eletropaulo) que em reuniões com funcionários e os consumidores finais debatem sobre melhoras e sugestões para ampliar a produção de forma mais funcional e que beneficie todos os lados da produção. As reuniões são os canais que a empresa encontrou para verificar o nível de satisfação dos consumidores e as melhorias que eles acreditam que sejam relevantes ao processo de distribuição e produção de energia.

Todo o pessoal que se habilita a participar como membros do Conselho de Consumidores faz de boa vontade, não recebendo nada para isso. Apenas a garantia de que suas solicitações serão ouvidas pelos gestores e que serão realizadas as mudanças para melhorar a produção e distribuição de energia elétrica para a população.

AES Eletropaulo 2ª via de conta - trabalho

O que eu faço se perder a minha fatura?

No caso de extravio ou perda de contas há a possibilidade de retirar a segunda via da fatura e para isso não é preciso ligar para a empresa ou ir solicitar a fatura nas lojas físicas da Eletropaulo, você poderá solicitar este serviço sem sair de casa. Para isso deverá entrar no site da AES Eletropaulo e localizar a aba de serviços, lá você encontrará diversos serviços que poderão ser solicitados pela internet, porém você deverá ter um usuário cadastrado na Eletropaulo. Portanto você deverá estar com uma fatura de energia em mãos, assim como seus documentos de identificação para realizar o cadastro.

Solicitação da Segunda via de conta

Para solicitar a segunda via de sua conta você deverá informar o Código de consumidor e o número de instalação que se encontra no rodapé da sua fatura, caso você não o encontre verifique a imagem que está na página de solicitações e lhe facilitará o trabalho de localizar o número. Não deixe de conferir todas as informações e serviços que a Eletropaulo disponibiliza em sua página da internet e poupe seu tempo.

AES Eletropaulo  2ª via de conta AES Eletropaulo

AES Eletropaulo 2ª via de conta

Confira um vídeo sobre serviços da AES Eletropaulo

GD Star Rating
loading...
AES Eletropaulo - 2ª via de conta, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados