Acompanhamento com endocrinologista ajuda o emagrecimento

links patrocinados

Acompanhamento com endocrinologista ajuda o emagrecimento

Muitas pessoas que desejam perder peso, manter uma dieta saudável ou ainda fazer uma reeducação alimentar procuram nutricionista. O profissional consegue elaborar um cardápio balanceado para o paciente, selecionando alimentos que estejam dentro da meta da pessoa. Porém, muitas pessoas desconhecem que o acompanhamento de um médio endocrinologista também pode auxiliar na hora da alimentação.

Entre uma das principais dicas que os médicos endocrinologistas podem dar estão relacionadas a seleção correta do alimento de acordo com a refeição. Pesquisas recentes tem indicado que a ingestão de alimentos no período da manha faz com que eles sejam queimados e digeridos melhor pelo organismo. O período da noite. Com isso, é possível concluir uma refeição mais reforçada na manha tende a engordar menos do que o jantar.

Além disso, endocrinologistas afirmam que o organismo queima as calorias e absorver os componentes de formas diferentes durante o dia. alimentos ricos em carboidratos são melhores digeridos no período a manha.

Outra questão importante é a ingestão de líquidos durante as refeições. O indicado é beber depois de uma hora da alimentação. Para aqueles que não aguentam comer sem beber algo, o indicado é de no máximo 100 ml. Além disso, beber 250 ml de agua uma hora antes do almoço ou do jantar faz com que a comida seja digerida mais facilmente.

Os médicos também sugerem que quem está de dieta preste atenção ao incluir sucos em seu cardápio. Geralmente, os sucos são indicados para aquelas pessoas que querem substituir a bebida por refrigerantes. Porém, o consumo de sucos não ajuda na hora de perder peso e também não auxilia na ingestão. Todos eles possuem calorias e ainda podem possuir muito açúcar.

Outro mito desvendado pelos endocrinologista é a ingestão de carboidratos apos as 18h. Dietas restritivas excluem os carboidratos da refeição. Entretanto, é importante fazer o consumo moderado, já que eles fornecem as energias para o dia a dia. O alerta está nas calorias e também na escolhe, sendo sempre a mais indicada os alimentos orgânicos e integrais.

Ração Humana Emagrece

Ração Humana Emagrece

Sobre a Ração Humana Emagrece

Ter vontade de emagrecer não é novidade para mulher nenhuma. Todas pensam que sempre estão acima do peso e que seriam mais felizes e teriam uma vida amorosa e sexual melhor se estivessem com alguns quilinhos a menos. E a novidade neste mercado de emagrecimento é a ração humana.

É isso mesmo. A ração deixou de ser um alimento para animais e virou algo saudável para os seres humanos. Mas é claro que ração é apenas o nome dado. A constituição da ração humana é bem diferente da dos animais.

A ração humana nada mais é que um suplemente à base de cereais integrais, que substitui uma ou duas refeições por dia. O grande mérito da ração humana é prometer acabar com até oito quilos num único mês.

Benefícios da Ração Humana

A ração humana inicialmente foi desenvolvida por uma terapeuta natural com supervisão de um nutricionista. Ela acabou revelando a fórmula e agora todas as mulheres do mundo querem aproveitar o milagre.

Basicamente o que a ração humana proporciona é o aceleramento do metabolismo, estimulando a digestão, desintoxicando o organismo, saciando a fome, nutrindo, regulando o intestino e, claro, diminuindo a absorção de gordura.

Receita Caseira de Ração Humana

A ração humana é um produto industrializado, já comercializado em mais de 500 pontos de venda espalhados por todo o Brasil. Mas você pode fazer um suplemento similar em casa mesmo, que se não tiver todas as vantagens da ração humana, pelo menos vai ajudar você a emagrecer com certeza. E o melhor de tudo é que esta receitinha custa só cerca de R$8,00.

Para fazer o suplemento você vai precisar de 250g de fibra de trigo, 125g de leite de soja em pó, 125g de linhaça marrom, 100g de açúcar mascavo, 100g de aveia em flocos, 100g de gergelim com casca, 75g de gérmen de trigo, 50g de gelatina sem sabor, 25g de guaraná em pó, 25g de levedo de cerveja e 25g de cacau em pó.

É só você pegar todos estes ingredientes, misturá-los bem, depositá-los em um pote, fechar e guardar na geladeira. Esta receita rende 1kg.

Pesquisar
Artigos Relacionados