Acessar o Ebuddy Web

links patrocinados

Acessar o Ebuddy Web

Acessar o Ebuddy Web

Sobre como Acessar o Ebuddy Web

Quem usa a internet, com certeza utiliza algum mensageiro instantâneo. Eles servem para podermos ficar conectados com os nossos amigos a poder conversar o tempo que for desejado. Os programas são bastante simples, basta ter uma conexão com internet em seu computador para ter o MSN instalado. Porém, nem sempre isso é possível.

Quem não consegue ou não pode instalar o MSN Messenger no computador, pode utilizar o eBuddy web messenger. Ele é um serviço online que pode ser utilizado para várias redes sociais, como o MSN, o ICQ, iChat, Yahoo Messenger, Facebook, Gtalk e muito mais. Para utilizar o serviço, é só acessar o site

Como usar o eBuddy web messenger

Para poder começar a utilizar o eBuddy web messenger, o primeiro passo é ter uma conta cadastrada no MSN, no Hotmail ou também no Net Passaport, um serviço da Microsoft. Se você não possuir uma conta, é só acessar um desses sites e criar a conta. É fácil e gratuito.

Uma vez no site do eBuddy, é só colocar as suas informações de login no local indicado, que é o seu endereço do MNS e a sua senha. Clique em “Entrar” e aguarda a sua lista de contato ser carregada. Quando a iniciação terminar, é só começar a falar com seus seus amigos. Você ainda pode personalizar a cor e estilo da sua fonte e enviar emoticons.

Benefícios eBuddy web messenger

O principal atrativo do eBuddy web messenger é que com ele, você não precisa ter o MSN Messenger instalado no seu computador. Ou seja, você pode acessar a sua conta da sua escola, faculdade, trabalho e outros locais aonde o acesso pelo programa não seja permitido.

Você ainda consegue usar todos os serviços online que o eBuddy e o MSN oferecem. Então se você não tem o MSN instalado vá até o site do eBuddy e comece a falar com seus seus amigos e não perca as últimas novidades.

Ebuddy Web Messenger Login

Ebuddy Web Messenger Login

Sobre o Ebuddy Login

Em algumas empresas ou instituições de ensino, utilizar programas de mensagens instantâneas não é visto com bons olhos, por acreditarem que afeta o desempenho do profissional ou do aluno. Mas, em alguns momentos essa se torna a única ferramenta para falar com algumas pessoas. Então se o computador está bloqueado para receber novos programas o negócio é partir para o eBuddy.

O eBuddy é um web Messenger compatível com MSN, Yahoo, Gtalk, Facebook, ICQ, MySpace e AIM (AOL), ou seja, com ele é possível entrar em todos essas contas. Para acessar o eBuddy, basta acessar o site. De lá é só escolher em qual das contas você quer entrar e fazer o login. Não é necessário o descarregamento de ficheiros, a instalação de software, atualizações e nem inscrição específica.

Informações sobre configuração

Para usar a versão web do eBuddy msn, tudo que você precisa é um navegador de Javascript habilitado em seu computador. Você pode acessar o eBuddy de qualquer computador ou local e ainda trabalha atrás de um firewall.

O eBuddy é totalmente gratuito e tudo que o internauta precisa ter é uma conta em qualquer um dos Messenger compatíveis. Ele está disponível para web e para celular. O funcionamento no celular é muito semelhante ao do computador. As mensagens são instantâneas e é possível adicionar ou bloquear contatos.

eBuddy ID

Em alguns celular é necessário fazer um cadastro no eBuddy para acessá-lo. Neste caso é possível fazer diretamente do aparelho ou de um computador. O eBuddy ID é um passaporte de fácil acesso, gratuito e que possibilita alguns recursos a mais.

Uma das vantagens é a conexão com todas as contas de web messengers ao mesmo tempo. Quando você entrar com sua conta eBuddy, todas as contas cadastradas entrarão automaticamente. Isto funciona para celular e para web.

O eBuddy foi o primeiro web Messenger deste formato do mundo. Ele foi criado em 2003 e recebia o nome de e-messenger. Em 2006 passou a se chamar em eBuddy. eBuddy está sediada em Amesterdão e tem escritórios locais em Londres e San Francisco.

Pesquisar
Artigos Relacionados