A Usurpadora – sinopse e elenco

links patrocinados

A Usurpadora – sinopse e elenco

A Usurpadora – sinopse e elenco

A novela que conquistou os países latinos, principalmente o Brasil, a usurpadora sucesso lançado no ano de 1999 marcou época na televisão brasileira. A usurpadora foi reprisada diversas vezes pela rede de televisão brasileira SBT e está no ar mais uma vez depois de mais de 10 anos da sua estreia.

Sinopse da novela A Usurpadora

A trama que conta a história de duas irmãs gêmeas criadas separadas, Paola Martins e Paulina Martins interpretadas por Gabriela Spanic, filhas de Paula Martins por Nuria Bages, uma mãe a beira da pobreza que sem poder cuidar das duas filhas, acaba por abandonar sua filha Paola, a menina que foi criada por uma família da nobreza. Porém Paulina continua com a mãe e conhece o lado difícil da vida tendo que começar a trabalhar cedo para sobreviver.
Porém mesmo assim a menina que tem um caráter idôneo se tornou uma bela mulher, e começa a namorar o jovem Osvaldo que é um homem ambicioso e sem escrúpulos. Além disso a mãe de Paulina adoece muito e fica quase a beira da morte. Mas o que ninguém, muito menos Paulina poderia imaginar é que sua irmã se tornou uma mulher rica que não faz ideia do que é viver uma vida difícil como ela.

Personagem de A Usurpadora

História das irmãs Paulina Martins e Paola Bracho

Paola foi criada por uma família nobre, se tornou uma mulher sem sentimentos, ambiciosa, que tem como o mais valioso para ela, o dinheiro. Casada com Carlos Daniel Bracho, um homem de uma família milionária detentora da Fábrica Bracho que está quase falindo e perdendo toda a fortuna que herdou. Paola tem dois filhos, Carlinhos é o garoto rebelde, com muitas dificuldades psicológicas e Lizete, uma menina muito inteligente e alegre.
Eles moram na casa da família, com os outros familiares Bracho, como a irmã do Carlos Daniel , Estephanie, uma mulher amarga e mal amada, que não cuida nem de si e muito menos do próprio casamento. Mulher de Willy, um vilão que só pensa na fortuna da esposa e ainda mantém um relacionamento secreto com Paola.
A vida na mansão parece tranquila, ao menos para Paola que não se importa com os filhos e acha o marido muito sossegado, ou a vida de casada muito pacata. Por isso ela sempre está viajando, mal volta de um país para embarcar para outro, sempre acompanhada por um dos homens com quem trai Carlos Daniel apenas por pura diversão. Porém é em uma dessas viagens que Paola conhece Paulina , no banheiro de um restaurante. Logo percebe a semelhança com a mulher que nunca viu antes, mas agora parece que está diante de um espelho. Paola oferece um acordo a Paulina, sugere que a moça fique em sua casa durante o período de um ano se passando por Paola, afinal são idênticas e ninguém iria perceber. A ideia era se livrar da família que tanto detesta por esse período e viajar pelo mundo.

Elenco de A Usurpadora

Quando Paulina rejeita a proposta ele arma um plano obrigando a menina assumir o acordo para não ir para a cadeia. Com isso Paulina amedrontada concorda em passar um ano na mansão Bracho. E ai que a história realmente começa, será que a família vai notar a diferença mesmo que o físico seja igual, são duas personalidades diferentes!

Elenco de A Usurpadora:

Chantal Andere como Estephanie Bracho
Dominika Paleta como Leda Duran Bracho
Fernando Colunga como Carlos Daniel Bracho
Gabriela Spanic como Paulina Martins / Paola Bracho
Libertad Lamarque como Piedade Bracho (Vovó Piedade)
Jessica Jurado como Patrícia Bracho
Juan Pablo Gamboa como William ‘Willy’ Monteiro
Magda Guzmán como Adelina
Marcelo Buquet como Rodrigo Bracho

Paola Bracho- A Usurpadora A Usurpadora

Pesquisar
Artigos Relacionados