A Pele de Vênus: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

A Pele de Vênus: sinopse, elenco e estreia

O público que frequenta as salas de cinema vai até este ambiente pelos mais diversos motivos. Alguns deles querem assistir a filmes cultos, que fazem refletir, cheios de elementos e ideias. Outros, no entanto, buscam por filmes que fazem rir, entreter-se e relaxar dos estresses causados pelo dia a dia. Têm os que vão ao cinema para assistir a atuação de determinados atores ou conferir um novo trabalho de seu diretor favorito. Mas entre tantos motivos, um deles é único: a diversão. Todos os espectadores estão lá para se divertirem, a seu modo, é claro. Por isso a indústria do cinema elabora tantas opções de filmes, entre eles as comédias.

Opções de comédias

A Pele de Vênus: sinopse, elenco e estreia A Pele de Vênus

Os filmes de comédia deixam qualquer pessoa animada. Mas se engana aquele que pensa que os longas do gênero são todos iguais. Muito pelo contrário! Eles contam, cada um, com suas personalidades e elementos próprios, que atraem públicos bastante diversos. Alguns tratam de amores, outros de histórias entre amigos, questões familiares, profissionais, sátiras e adaptações de outras obras. Os filmes adaptados, seja da literatura, do teatro, ou de qualquer outro trabalho, despertam a curiosidade e interesse do público, que deseja saber como o original foi tratado em nova abordagem. O filme A Pele de Vênus pode ser citado como um dos exemplos do estilo, que você poderá curtir e aproveitar nos cinemas e em casa.

A Pele de Vênus: sinopse

Sinopse do filme A Pele de Vênus

O filme A Pele de Vênus narra a história do dramaturgo Thomas, que pretende encontrar pela atriz perfeita para interpretar a personagem principal de sua nova peça de teatro. E, para isso, entra em cena a atriz Vanda, que vai tentar fazer tudo para convencer o jovem dramaturgo. Vanda acredita ser a pessoa mais indicada para o papel da protagonista da peça de Thomas, e não medirá esforços para que ele também se convença disso. Thomas e Vanda, com isso, envolvem-se em um enredo de submissão e dominação no filme A Pele de Vênus. A obra cinematográfica foi baseada na peça teatral de mesmo nome, de autoria de Sacher Masoch.

A Pele de Vênus: sinopse, elenco

Elenco do filme A Pele de Vênus

O elenco de um filme é muito importante, tanto para que a história ganhe os contornos desejados como também para atrair os espectadores. Muitas pessoas vão aos cinemas somente porque os seus artistas favoritos estão no elenco de um filme, por mais que este não trate de uma história tão boa ou que tenha atraído o público. Os atores irão interpretar e dar aos personagens as personalidades e perfis traçados no roteiro. Eles são os responsáveis por fazer com que os personagens conquistem o espectador e narrem a história da melhor maneira possível. E no elenco do filme A Pele de Vênus, estão os atores Mathieu Amalric (no papel de Thomas) e Emmanuelle Seigner (como a personagem Vanda).

A Pele de Vênus: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Mais informações sobre o filme

Os produtores do filme A Pele de Vênus são Robert Benmussa e Alain Sarde. Já o roteiro e a direção são de ninguém menos que Roman Polanski. Descubra como a peça teatro foi adaptada para o cinema através do filme A Pele de Vênus. Caso você não conheça a peça, assista ao filme para se divertir e conferir boas atuações e a direção de Polanski. O filme A Pele de Vênus estreia nos cinemas do país no dia 17 de julho de 2014.

Pesquisar
Artigos Relacionados